Capítulo 21 (2° temporada)

197 40 97
                                    

Não esqueça de apoiar a fanfic deixando seu voto e seus comentários♡

POV HOSEOK

Pela primeira vez na semana me sinto em paz, não completamente, é impossível enquanto vejo meu gatinho todo encolhido nos meus braços tentando se esquentar, mas ainda assim tenho uma grande sensação de alívio dentro de mim, finalmente o encontrei de novo e agora posso cuidar dele.

Tivemos que fazer o caminho até a comunidade apê, Yoongi insistiu para que levássemos os dois irmãos, esses que por sua vez não falaram nada durante o caminho, o garoto até parecia disposto a conversar mas sempre que abria a boca era repreendido pela irmã.
A única coisa que descobri foi que o "senhor Yoongi" caiu em um lago quase congelado e que durante todo esse tempo foram só eles três.
Isso me leva a refletir... Se não havia mais ninguém com eles quem era o inimigo que o Yoon disse que estava com ele? Não posso baixar minha guarda com esses mestiços, não sei até onde vão seus dons e muito menos se são capazes de realizar uma lavagem cerebral no meu gatinho.

Durante quase todo o caminho Yoongi foi dormindo, as poucas vezes que ele acordou foram para verificar se seus protegidos estavam bem.

Eram 10 minutos de caminho que acabaram de tornando meia hora mas, felizmente, depois desse tempo conseguimos chegar em segurança na comunidade.

- Vou levar ele para casa, por favor chame o Jackson, Namjoon. Preciso que ele examine o Yoongi. - O demônio concorda com a cabeça. - E vocês dois... Deixe eles com o Jimin ou o Liar.

Novamente, ele concorda com a cabeça e depois de deixar um beijo na testa do Yoon segue seu caminho junto com os irmãos, que mesmo receosos, o acompanham.

- Ele vai ficar bem. - Jackson conclui depois de analisa-lo por inteiro. - Não teremos problemas se você o manter por perto, só sua presença deve ser capaz de esquenta-lo. - Ele arruma suas coisas em uma bolsa. - Já vou indo, qualquer coisa me chame que venho correndo.

Vou para a cama com o Yoongi, ele está tão lindo... Sua pele já está menos pálida e suas bochechas possuem um rosado que o dá um ar saudável.
Se existe homem mais bonito que esse eu desconheço.

- Posso sentir você me encarando... Pervertido...
- Não me culpe por não conseguir desviar os olhos de você. - Ele se aproxima mais e eu o ajuda a se ajeitar no meu colo. - Como se sente?
- Bem. Onde estão as crianças? - Inclina sua cabeça na direção da minha mão assim que começo com um carinho no local.
- Estão com o Namjoon. - Eu acho. - Não precisa se preocupar.

O híbrido parece relaxar com a informação e se entrega ainda mais ao cafuné, seu corpo está todo molinho no meu colo.

- Senti sua falta. - Ele diz derrepente.
- Também senti a sua, gatinho. - O abraço por trás.
- Você não foi me salvar no lago.

"O que?"

- Disse que eu não precisava aprender a nadar porquê sempre estaria lá para me segurar, mas você não estava.
- Gatinho, eu... - Ele muda sua posição, ficando sentado de frente para mim.
- Não precisa dizer nada, tenho certeza que estava me procurando, sei que estava.

O híbrido olha para baixo, ele parece... envergonhado?

- O ponto é que... Eu pensei bastante e não quero que nossa relação seja assim, Hoseok. Não posso ser tão dependente de você, não é saudável para nenhum de nós dois.

Entre o céu e o inferno {Namjin} {Yoonseok)Donde viven las historias. Descúbrelo ahora