Declarações e rituais PT2

120 10 7
                                    

Não esqueça de apoiar a fanfic deixando seu voto e seus comentários♡

PSS: Continuem lendo após as notas finais porquê teremos uma mini ceninha "pós créditos"

POV AYLA

- Você não pode estar falando sério! - Grito. - Seria tão fácil... Lúcifer está na Terra só precisamos pedir para ele que...
- O diabo não tem tempo sobrando para essas coisas. - Mike murmura.
- Ele é meu vô! Se eu pedir vai fazer o ritual com você também! - Hueningkai toca meu ombro mas o afasto.
- Eu não quero Ayla... Viver para sempre, ver meus amigos morrerem...
- Então tudo bem eu te ver morrendo?!
- Ayla... - Ignoro o anjo.
- Não é assim... - O mestiço olha para baixo. - Não aguento mais tudo isso... Quero ir para a cidade... Entrar em uma faculdade... Quem sabe conhecer alguém.
- Pode fazer tudo isso com agente. - Argumento.
- Eu não vou vender minha alma para o Lúcifer, Ayla... - Minha visão começa a embaçar mas não permito que minhas lágrimas escorram. - Vocês podem ir me visitar e eu também posso vir aqui nos feriados. - Ele me oferece um sorriso. - Mesmo que eu envelheça ainda podemos ser amigos, não podemos?
- Se fosse meu amigo não estaria agindo assim.

Saio correndo de lá, ouço Hueningkai me chamando mas não ouso olhar para trás, acelero meus passos e entro no meu quarto assim que chego em casa.

Vejo a foto do nosso trio na minha escrivaninha e acidentalmente estouro o vidro da moldura.

- Ayla?... - Ouço batidas fracas. - Está tudo bem aí?
- S-sim... - Minha voz sai trêmula por causa do choro.

A porta é aberta devagar revelando a imagem de um demônio usando um avental cor de rosa nenhum pouco intimidador, ele é uma vergonha para toda a sua espécie.

- Vai machucar suas mãos se ficar apertando esse cacos.

Nem havia percebido ter pego os destroços da moldura mas agora que notei não consigo solta-los.

- O que aconteceu? Alguém te fez mal? - Usando um força considerável, Hoseok abre os meus dedos e afasta o que me fere. - Se tiver alguma coisa te perturbando pode me falar, vou fazer tudo que posso para te ajudar.

Nego com a cabeça, porquê eu contaria para o namorado do meu pai sobre essas coisas? Por que eu contaria que estou com medo de ficar sozinha? Por que eu contaria que não quero voltar a não ter ninguém como antes? Por que eu contaria que não quero perder o Mike porquê ele foi um dos meus primeiros amigos? Por que eu contaria que amo aqueles meninos? Por que eu contaria que pensar em perde-los me deixa apavorada?

Mike vai viver a vida dele, conhecer alguém, ter novas experiências, vai me esquecer e daqui poucos anos vai partir.

- Espere um pouquinho, vou chamar o seu pai. - Seguro seu braço. - Ok... - Ele se senta ao meu lado. - Por que está chorando?
- Não estou...

Minha prateleira balança e se não fosse pela asa do Hoseok a segurando ela teria se espatifado no chão. Emoções fortes são ruins para quem tem poderes como os meus, perder o controle é muito fácil.

POV ASLAN
~ alguns minutos antes ~

Sou um cara bacana, tenho uma aparência boa, sou forte, um ótimo partido, resumindo, sou tudo de bom.

Não consigo entender porquê ele não me quer, cheguei a cogitar que o feiticeiro fosse hétero - termo que recentemente descobri - mas já soube de vários casos dele com outros homens. Perguntei para a Ayla mas ela só me disse para parar de pertuba-la com meu romance adolescente, se eu não a amasse eu a trocaria por ser um pé no saco.
Falar com o meu pai não é uma opção, ele não quer me ver com Taehyung mas seu argumento não faz sentido, disse que não quer que eu fique com alguém "tão mais velho" mas namora um cara dois séculos mais velho que ele! Enfim, a hipocrisia - também aprendi essa palavra recentemente, é um meme da internet -. Hoseok não foi uma opção porquê ele faz tudo que meu pai quer, tio Nam não foi nenhum pouco útil e Seokjin também não ajudou.

Entre o céu e o inferno {Namjin} {Yoonseok)Where stories live. Discover now