EXTRA: Amor, liberdade e histórias.

193 42 83
                                    

Não esqueça de apoiar a fanfic deixando seu voto e seus comentários♡

~Em algum momento entre o capítulo            17 e 19~

POV JIMIN

- Eu tô falando, Jimin! Tem alguma coisa errada com a minha cabeça! - Seokjin exclama pela décima vez.
- Isso se chama amor, meu caro Jin. - Jungkook rouba uma batatinha do prato dele.
- Não é! Quer dizer... Talvez seja em parte, mas tem mesmo alguma coisa muito estranha.

Hoje é dia de Hambúrguer, acendemos uma grande fogueira no meio da comunidade e sentamos ao redor dela para saborear nossos lanches. Não é a primeira vez que fazemos algo diferente mas dessa vez os créditos são do Liar, a idéia de uma noite de Hambúrguer foi toda dele.

- Eu resolvo isso. - Taehyung tira seringa da sua bolsa. - Só preciso de uma amostra do seu sangue.

Esse garoto tem uma mania estranha de querer pegar o sangue de todo mundo para experiências, tenho até medo de saber o que ele faz na sua casa, tenho certeza que ouvi algo explodindo lá uma vez...

- Tire essa agulha de perto de mim. - O mestiço dá um empurrão leve no mais novo. - Você já deve ter pegado meu sangue umas 15 vezes, nem sei como ainda estou vivo.
- Chato, você é um velho chato, Seokjin. - O feiticeiro guarda sua seringa de volta na bolsa. - Você não merece mas vou ver o que posso fazer para melhorar seu incômodo na cabeça.

Posso ouvir a risada gostosa do Jungkook, ele é tão lindo... De longe o ser mais bonito da comunidade. Seus cabelos estão longos agora e um de seus braços coberto de tatuagens, parece um badboy genérico de algum filme adolescente mas esse seu novo estilo o deixou ainda mais encantador, se é que isso é possível.

- Se encarar de mais seus olhos vão cair, Jimin. - O híbrido percebe a atenção que eu estava dando para ele.
- Isso não pode acontecer, como vou fazer para te ver se meus olhos caírem? - Digo dramaticamente e recebo algumas batatinhas sendo jogadas na minha direção como resposta.
- Vou pegar refri, querem alguma coisa?

POV JUNGKOOK

Hoje está sendo um dia cheio de novas experiências, é a primeira vez que como um hambúrguer e... Uau! É muito bom, eu poderia me alimentar só disso pelo resto da minha vida.

É muito bom ser livre mas ainda sinto como se eu não fosse totalmente, sei que o Miguel ainda está em algum lugar por aí, talvez  tenha arrumado outro híbrido ou talvez esteja me procurando.
Acho que só vou ficar em paz quando ele não estiver mais vivo.

- Yoongi?

Encontro o híbrido sentado na bancada do refeitório ao lado da geladeira aberta com uma jarra grande de suco nas mãos, ele toma um pouco do líquido laranja antes de olhar para mim.

- Pequeno Kook, o que faz aqui?

Realmente gosto dele, Yoongi me ajuda com  o meu processo de aceitação. Ainda é um pouco estranho quando olho no espelho e vejo grandes orelhas no topo da minha cabeça ou guando tenho que costurar um buraco nas minhas calças para o meu rabo passar mas estou me acostumando, aos poucos mas estou.
Como eu dizia, o adoro, mas eu odeio com todas as minhas forças esse apelido que ele inventou, "Kook" é tudo bem, mas "pequeno Kook"? Isso é inaceitável e eu sei que ele só me chama assim para me provocar.

- Vim pegar refri, e você? - Fecho a geladeira.
- Comer alguma coisa.
- Não gosta de hambúrguer? - Me sento ao seu lado.
- Não gosto do Liar e foi ele que fez os hambúrgueres.

Entre o céu e o inferno {Namjin} {Yoonseok)Where stories live. Discover now