Declarações e rituais PT1

107 11 6
                                    

Não esqueça de apoiar a fanfic deixando seu voto e seus comentários♡

~Um mês e 8 dias após o último capítulo~

POV LÚCIFER

Fazia quase três messes que ninguém me entregava sua alma, admito que não tenho muito interesse no jovem feiticeiro sanguessuga mas soube que ele ajudou meus filhos quando precisaram então eu estava o devendo uma. Acho que concede-lo a eternidade é uma boa maneira de agradecer.

Atravesso o portal e vou para a minha casa da Terra, ultimamente venho vindo muito para cá e ando bolando um plano para que isso vire um hábito.
Mereço um trabalho mais leve depois de tantos milênios me esforçando tanto. Minha idéia é fácil, selecionei dois demônios de confiança e vou coloca-los para fazer meus deveres e administrarem o inferno durante minha estadia aqui, claro que vou ter que voltar pelo menos uma vez por semana mas também não é como se eu odiasse ser o rei do inferno.
Mesmo que a resposta deles seja óbvia, afinal, nenhum demônio negaria ser o assistente pessoal do diabo, pretendo fazer a proposta para o Jackson e o Felix assim que tiver a oportunidade.

Respiro fundo e sinto o ar da Terra preenchendo meus pulmões, tiro minha camisa e me deito na cama. Mais tarde vou atrás dos meus netos para passar um tempo com eles, quero ensinar mais diagramas para o Aslan e, quem sabe, mostrar a Ayla como manusear outras armas além da espada.

Ouço a porta da entrada sendo aberta e se eu não reconhecesse os seres que me vendem suas almas até de olhos fechados já teria atacado o intruso indesejado.

- Lúcifer? Me falaram que você estava aqui então vim te fazer um visita.

G-dragon... Houve uma época que eu explodiria de felicidade só de ver seu rosto mas agora o que sinto é tristeza e raiva.

- Não me ignore, diabo. - Ele se senta na beira da cama. - Não estava com saudades de mim?

Se ele tivesse aceitado vir morar comigo no inferno não estaria com saudades...
Se não tivesse rejeitado todos os meus pedidos de casamento estaríamos juntos...

- Porra Lúcifer! Tenha o mínimo de educação.
- Oi Felipe. - Suspiro. - Bom te ver.
- Assim está melhor... Me de um beijinho diabo.
- Agora não.

Me levanto e cubro meu tronco, não estou com nem um pouco de vontade de beija-lo, ou transar com ele, ou qualquer outra merda.
Se eu o amo? Claro. Mas cheguei ao meu limite, depois de fazer tudo que podia e um pouco mais desisti de conquista-lo.

- Vou ir ver os meus netos.
- Ótimo! Também quero conhecer as crianças, não posso ser o vovô ausente, né?
- Eu sou o vovô aqui G-dragon, você é no máximo um amigo da família.

Fecho a porta mas mesmo assim ouço seus passos me seguindo.

- Qual a merda do seu problema? Não condenou muitas almas esses dias?
- Felipe... Só para. - Respiro fundo. - Você não pode ser tão tapado assim, acha que tudo continuaria igual depois de me abandonar por tanto tempo?

Está feito, eu geralmente aguentaria e apenas aproveitaria meu momento com ele mas estou aqui para um trabalho sério e preciso estar em paz para isso.
Vim dar minha benção infernal para Yoongi e seus filhos, é similar ao ritual que fiz com o garoto Taehyung mas, diferente dele, não ganho nada em troca, apenas entrego a eles o poder necessário para que sejam eternos e outras coisas do tipo.

- Nunca te abandonei, sabe que eu te amo!
- Eu te pedi em casamento tantas vezes que até perdi a conta! Se me amasse teria dado uma chance para nós.
- Sempre dei uma chance para nós! Mas tenho limites, não pode pedir para eu ir ao inferno!
- Te pedi para conhecer minha casa! Você vendeu a porra da sua alma para o diabo, qual o problema de ir visitar o inferno?

Entre o céu e o inferno {Namjin} {Yoonseok)Onde histórias criam vida. Descubra agora