Capítulo 36 ( Fim da 2° temporada)

161 17 42
                                    

LEIAM AS NOTAS FINAIS!!

Não esqueça de apoiar a fanfic deixando seu voto e seus comentários♡

POV YOONGI

- In another life, I would be your boy
(Em uma outra vida, eu seria seu garoto)
We'd keep all our promises, be us against the world
(Nós manteríamos todas as nossas promessas, seríamos nós contra o mundo)
In another life, I would make you stay
(Em uma outra vida, eu faria você ficar)
So I don't have to say you were the one that got away
(Assim eu não teria que dizer que você foi aquele que foi embora)
The one that got away
(Aquele que foi embora)
- N-não sabia que você cantava... - Hoseok fala baixinho ainda de olhos fechados.

O observo se alongar em meus braços e se aconchegar mais no meu corpo. Geralmente essa posição estaria me deixando sufocado mas me sinto mais forte depois de "absorver" a Magia Negra.
Falando em mudanças... Aquela doença - que tem um nome ridículo de mais para ser pronunciado - foi embora junto com uns pedaços do corpo do demônio-sol que, graças a sua regeneração de quase-morto, já está novinho em folha. Lúcifer não soube explicar exatamente como ele se curou mas resolvi ignorar esse pequeno detalhe e focar em descobrir como essa mudança afeta no meu homem.

- Tenho um passado secreto. - Acaricio seus fios e observo seus chifres pontudos, me pergunto se ele os lixa ou se são naturalmente afiados.
- Gosto de acordar com você assim... Se eu soubesse que só precisava ser torturado por algumas horas para isso eu teria feito antes.

Acho que Hoseok ainda não percebeu sua mudança, tanto a física em seus olhos que agora são castanhos, tanto a interna em seja lá o que.

- Não diga isso nem de brincadeira.

Parece tão estranho agora que acabou... Não sabemos como essa merda entrou em mim mas todos vimos quando o corpo do Wind envelheceu até se reduzir a pó e quando os anjos foram conduzidos de volta ao céu pelo novo responsável por lá. Essa última parte devo ao Lúcifer, foi ele que teve uma conversa com "o cara lá de cima" e o convenceu a mudar a liderança do céu, os "seres divinos" vão receber a punição que o novo anjo-líder achar mais apropriada.

- Vai se mudar hoje?
- Sim, a casa que estavam construindo já está pronta e preciso ficar com as crianças.
- Não posso ir junto? - Nego com a cabeça.
- Preciso de um tempo só para mim e eles, também não posso colocar todos para morarem juntos de uma hora para outra.

Sinto sua mão percorrendo o meu corpo, ele traça um caminho do meu abdômen até meu pescoço.

- Preciso ir falar com o Lúcifer daqui a pouco.
- Nervoso?
- Sempre, da última vez ele ameaçou me matar. - Seus dedos se perdem em um ponto específico do meu pescoço. - Como conseguiu essa cicatriz? É profunda.

Sei do que está falando, uma marca com um formato semelhante a um círculo que tenho um pouco abaixo do final do meu cabelo.

- É de nascença. - Respondo porquê realmente não sei como a consegui. - Também tenho umas coisas para resolver, consegue andar por aí sozinho?
- Foram só uns cortezinhos, já estou 100%.
- Então te encontro aqui antes de me mudar.

- Oi Jungkook...

Me ajoelho na frente da cerejeira e fico observando as folhas caindo até que a coragem para começar a falar surja.

- Obrigado por ter ido me salvar e... Me desculpa por não ter te contado sobre tudo antes que fosse tarde. - Encosto minha mão no tronco. - Vou sentir sua falta, amigo. Acho que nunca vou ter outro oponente tão bom para treinar. - Sento e apoio meu corpo na árvore. - Fiquei sabendo que você disse que vai voltar... Venha até a gente quando isso acontecer, vai ser legal ter alguém para conversar sobre reencarnação. Me desculpa... Espero que possa me perdoar por ter te metido nisso. Eu te amo.

Entre o céu e o inferno {Namjin} {Yoonseok)Onde histórias criam vida. Descubra agora