Sugar Daddy- Shanks, 1.

12.3K 679 218
                                    

Esse é o primeiro capítulo de uma short fic do Shanks. Ela será postada de forma intercalada com outros imaginas de outros personagens de One Piece. Espero que gostem.

Boa leitura.

Ao nascer do Sol, [Nome] se levanta para começar mais um dia cheio em sua rotina. O começo foi difícil, apesar da bolsa integral na renomada faculdade de química, precisava de um emprego para se manter, depender dos seus pais não era mais uma opção confortável, afinal ela é já era, ou deveria ser, uma adulta que cuida da própria vida.

A garota havia escolhido atrasar um pouco sua entrada na faculdade, comparando com as outras pessoas, para trabalhar e juntar dinheiro o suficiente para pagar os primeiros meses da mensalidade da faculdade mas, por sorte, uma chance de bolsa em uma faculdade prestigiada caiu de paraquedas em seu colo e [Nome] agarrou com unhas e dentes. O dinheiro então foi usado para alugar um pequeno apartamento perto do prédio da faculdade e para a jovem se manter. Apesar de já ter uma quantia boa, a nova universitária não poderia se dar o luxo de não trabalhar e somente estudar, mesmo esse anexo seu desejo, não era sua realidade.

Então a caça por empregos começou mas não durou muito, um bar famoso anunciou que precisava de alguém para ser bartender no período noturno. Um salário bom, um emprego perto de casa, em um horário não tão bom mas para [Nome] estava perfeito, férias semanais faziam parte do pacote também, tudo junto fez com que a garota quisesse muito o emprego, E por sorte as exigências se encaixavam perfeitamente no perfil da jovem.

Precisava ser jovem - [Nome] é uma universitária, no auge dos seus vinte e poucos anos, velha é uma coisa que ela não é.

Ter mínima esperiência ou conhecer a área - por algum motivo [Nome] havia feito um curso de bartender, era gratuito, achou que seria útil para o futuro, e realmente acabou sendo.

Estar disponível no período noturno- A faculdade que [Nome] cursa é no período matinal, teria a tarde para estudar e de noite poderia trabalhar.

Tudo se encaixou e a jovem foi aceita no emprego, era a mais qualificada, bonita e carismática, coisas que ela só descobriu que faziam diferença depois da entrevista mas que eram totalmente naturais na personalidade garota.

A fase de adaptação do emprego foi junto com a faculdade, foi complicado no início, o cansaço era maior que o corpo da garota mas aos poucos foi se adaptando e deu corpo se acostumando.

Nisso se foram mais de três anos.

A rotina da garota mudou um pouco, as tardes de sono para recarregar as energias ou de estudo foram preenchidas por tardes em um estágio não remunerado, obrigatório, que ela precisava fazer para se formar. Sua vida social, que já era pouca, se tornou nula, as horas de sono semanais diminuíram, haviam noites de sono trocadas por noites de estudo mas tudo valeria a pena.

Precisava valer a pena.

É a faculdade dos seus sonhos, é a profissão dos seus sonhos. As horas de sono, as noites que podia ter passado com os amigos, as pessoas que podia ter namorado, tudo perdido mas valeria a pena, ela acredita que sim.

Ao por do Sol, [Nome] tem que sair correndo do estágio para chegar no horário para o seu trabalho noturno. Tudo indicava que seria mais um dia comum, chegaria ao bar, colocaria seu uniforme, atenderia várias pessoas a noite toda, talvez algum bêbado que daria encima dela ou algum velho rico que daria uma boa gorjeta, e poderia ir para casa dormir por três ou quatro horas, cinco se tivesse muita sorte.

Mas não, ao chegar ela notou a diferença, o bar estava super vazio, pensou que conforme a noite fosse caindo o movimento iria aumentar mas não, continuou vazio. [Nome] aproveitou a baixa quantidade de clientes para passar suas anotações a limpo, a garota adquiriu o costume de passar toda a matéria, de forma reduzida, para seu celular, assim ela poderia estudar de forma indireta, tendo que ler e reler para enxugar as informações e poderia facilmente ler em qualquer lugar, quando necessário.

One Piece- ImaginesOnde histórias criam vida. Descubra agora