Reencontro- Nami

8.3K 410 146
                                    

O calor que faz fora do shopping é quase insuportável, poucos minutos de baixo do sol e eu já sinto o suor começar a escorrer pela minha pele, eu odeio suar, odeio muito, é uma das coisas que eu mais odeio no mundo e eu não estou exagerando.

Entro no shopping animada, o ar-condicionado me refresca momentaneamente, mas ainda sinto o suor em minha pele. Ando calmamente até o banheiro mais próximo no shopping para secar meu suor e lavar meu rosto.

- Nami? - essa voz... Eu... Eu reconheceria essa voz em qualquer lugar do mundo.

Levanto minha cabeça e pelo espelho vejo o reflexo de alguém que para mim é quase um fantasma, [Nome], minha ex namorada, saindo de uma das cabines. Sinto um leve tremor passar pelo meu corpo, só de ver a garota já me sinto desestabilizada.

- [Nome]? - ela se aproxima para lavar a mão, consigo ver bem seu rosto, graças a curta distância entre nós, ela não mudou quase nada.

- Sou eu mesma, quanto tempo não nos vemos- ela sorri, o sorriso dela não mudou nada, o olho dela continua quase fechando quando sorri verdadeiramente- já são o que? Mais de dois anos?

- Sim, uns dois anos e meio.

- Nossa, realmente, quanto tempo- a mulher encosta suas costas na parede mais próxima- você deixou seu cabelo crescer, ficou lindo- como ela consegue falar comigo naturalmente depois de tudo que aconteceu? Eu não conseguiria...

- Obrigada, você mudou seu estilo também, ficou muito bem em você.

Diferente de mim ela havia cortado o cabelo, o corte curto combinou bastante com o formato do rosto dela, deixa mais visível e claro, aumentando sua beleza natural. As roupas são mais chiques e caras, reconheço algumas peças de roupas de marcas que eu sonhava quando namorávamos e ela falava que era besteira pagar tão caro por pedaços de pano. Ela deve ter mudado de ideia, ou alguém a fez mudar de ideia.

- Como anda a vida?

- Tudo indo bem, acabei a faculdade a um tempo, arranjei um bom emprego na área.

- Está noiva- ela aponta para minha mão e só então percebo que estou mexendo no objeto, sinal de que estou nervosa e ela sabe disso. Meu nervosismo é sempre reforçado por minhas mãos mexendo sem parar.

- Estou sim, você está com alguém? Romanticamente falando.

- Estou- ela tira uma corrente delicada de debaixo da camiseta e mostra para mim, ao invés de um pingente qualquer, tem uma aliança- sabe como eu sou, se estivesse no dedo eu perderia facilmente.

A [Nome] perdia quase todos os objetos dela de livros a roupas, só não perdia sua câmera por viver em seu pescoço. Provavelmente entendeu que precisava das coisas presas a ela para não perder.

- Como ele é? Seu noivo?

- Um cara legal, gentil doce.

- Rico?

- Sim- abaixo meu olhar, evitando seus olhos curiosos.

- Estou feliz que você achou alguém que atende a todas as suas exigências e te faz feliz.

- Como é, a pessoa que está com você agora? - arrisco pergunta, ela perguntou do meu noivo então posso perguntar da namorada dela, certo?

- Ela é uma garota incrível, rica também, acredita? Irônico- a mulher a minha frente morde o lábio, ela ainda fica sexy fazendo isso- mas eu não sabia quando me apaixonei, ela é fofa, me apoia em tudo e me ama muito, e eu também a amo, só isso importa no fim para mim, o amor- ela não estava sendo agressiva, nem passiva-agressiva e mesmo assim conseguia me machucar- eu tenho que ir agora, meu Instagram continua o mesmo, se quiser conversar é só me chamar, e passe para a galera também, fale que eu estou na cidade e vou ficar por um tempo, amaria encontrar eles.

One Piece- ImaginesOnde histórias criam vida. Descubra agora