Amostra - Sabo.

3.6K 266 250
                                    

Antes de tudo, esse capítulo saiu diretamente de uma crise de riso após ler alguns twittes sobre sobre o curso de biomedicina (faculdade que eu quero fazer), que tem uma aula específica que precisa levar amostra de esperma fresca. E os alunos de biomedicina que não tem pênis tem que se humilhar pedido para outras pessoas amostras. Disso saiu a idéia desse capítulo e foi tão engraçado que eu faria de todos os personagens masculinos de OP, mas daria muito trabalho, então se contentem com esse.

Ah sim, e é um capítulo hot, boa leitura!

[Nome] anda de um lado para o outro nervosa e mordisca sua unha que com tanta dificuldade havia deixado crescer.

Seu curso lhe trazia muita felicidade, mas muita humilhação também e dessa vez o que tinha que fazer para ganhar nota, era o auge da humilhação. Teria que pedir uma amostra de esperma a alguém com pênis, agora só teria que escolher o que era mais humilhante, pedir para algum conhecido, ou para algum desconhecido da faculdade.

A segunda opção era o máximo da humilhação existente, preferia não se formar do que pedir de sala em sala como já viu alguns veteranos terem que fazer. Agora pedir a um conhecido, mesmo humilhante, não era totalmente o fim do mundo, se tivesse intimidade o suficiente podia ser até um pedido engraçado... Ah, quem queria enganar, o pedido era uma merda de qualquer maneira, não tem como ser minimamente okay.

- Droga, o que eu não daria pra ter um pau agora? Seria menos humilhante - [Nome] resmunga sozinha.

Alguns nomes haviam passado por sua cabeça, mas quase todos foram automaticamente anulados, quase. Um nome havia restado, o de Sabo, seu amigo desde o primeiro dia da faculdade. Os jovens se conheceram durante na festa após o trote de suas respectivas turmas, ambos estavam quietos na sua em um canto próximos, se entre olharam e rolou uma conexão instantânea, então começaram a conversar e logo viraram amigos.

- Oi [Nome], me chamou? - A voz de Sabo fez todos os pelos de [Nome] se arrepiaram.

Merda, é agora ou nunca, pensou a garota tentando se recompor.

- Oi loirinho, tudo tranquilo?

- Tudo... Você está bem? Voltou a roer a unha.

- Mais ou menos, sabe, a faculdade me matando como sempre.

- Sei bem, estou só o pó também.

- Então... A próxima aula no laboratório que eu vou ter vai ser de espermograma* e precisamos levar amostras frescas.

- Espermograma? Aula de... - As palavras morreram na boca da garoto e suas bochechas ganharam um tom rosado forte - Ah.

- É, pois é. Eu queria, precisava, que você me ajudasse. Eu sei que é um puta pedido constrangedor, mas você é meu melhor amigo sabe.

O silêncio se instalou por quase um minuto inteiro, [Nome] teve tempo de repensar em toda a sua vida e se arrepender do momento que escolheu esse maldito curso.

- E-Está bem, me de o potinho.

- Sério? - A garota de jogou encima do amigo e o abraçou forte - Eu te amo tanto sério, pago seu almoço durante uma semana!

[Nome] correu até sua bolsa e pegou o pequeno pote, extremamente aliviada como as coisas se desenrolaram e entregou para o loiro. O homem pegou o pote, com o rosto ainda mais vermelho do que estava antes e se dirigiu até o banheiro sem dizer uma palavra se quer. [Nome] se jogou no sofá, extremamente cansada psicologicamente, minutos se passaram, até a porta se abrir novamente, ela se assusta e levanta indo até a porta do banheiro

- Não da, simplesmente não dá, é pressão demais.

- Ah... Certo, devia ter imaginado, é realmente muita pressao. Hm, quer que eu saia do apartamento e vá dar uma volta ou... Ou quer que eu te ajude? - Imediatamente a garota se arrependeu das palavras ditas.

One Piece- ImaginesWhere stories live. Discover now