De estranhos a amantes - Trafalgar D. Law

7.5K 409 293
                                    

Após uma pausa bem longa e um bloqueio criativo ferrado, voltei a escrever. Esse capítulo ficou grande até e fiquei feliz com o resultado.

Espero que gostem, boa leitura.


Tudo começou com dois estranhos em um ônibus.

Não um ônibus qualquer, mas o ônibus que [Nome] e Law compartilhavam para ir para a escola, a mesma escola.

Os dois adolescentes eram de grupos sociais completamente diferentes, Law era antisocial e praticamente não tinha amigos, [Nome] não era exatamente popular, mas tinha um grupo relativamente grande de pessoas ao seu redor. O moreno estava na melhor sala da escola que era separada por notas, a sala A, [Nome] estava na sala C,  nem nas melhores, nem nas piores turmas, exatamente no meio.

Então era praticamente impossível os dois se conhecerem naquele grande prédio da escola, se não fosse pelo ônibus que pegavam em comum.

Trafalgar já havia notado a garota que vivia de fones de ouvido cantarolando alguma música, mas nunca teve vontade de se aproximar. Já ela vivia tão presa no próprio mundo, com a sua música, que nunca havia reparado no garoto.

E tudo foi igual por um tempo, até um dia bem chuvoso.

Era a volta para casa, o moreno estava seco, havia levado um guarda-chuva, como sempre, estava parado no ponto esperando o ônibus quando viu uma coisa, não... Alguém, [Nome] correndo na chuva. Ele reparou como ela parecia uma idiota quase escorregando a cada três passos e ela reparou no garoto parado rindo da cara dela, descaradamente.

- Eu só esqueci meu guarda-chuva, okay? - A garota molhada fala parando do lado de Trafalgar.

- Reparei.

- Ei! Não ria, posso pegar uma gripe e você estaria rindo de uma pessoa doente.

- Não vai.

- Perdão?

- Você não pegaria uma gripe por causa da chuva. Para de fato ficar doente, é preciso entrar em contato com o vírus da gripe ou do resfriado, o que não ocorre pelo simples ato de tomar chuva. Por outro lado, o clima chuvoso pode acabar facilitando a propagação do vírus.

- Então a chuva não me deixa doente por si só?

- Não.

- Interessante, não sabia dessa informação... Aliás, eu sou [Nome].

- Trafalgar D. Law.

- Então, Law, você é sempre... Assim?

- Assim como?

- Deixa quieto, pelo uniforme, estudamos na mesma escola. Não precisa nem falar, eu sei que você estuda na turma A.

- Estudo sim, como você sabia?

- Você age de um jeito típico que só as pessoas da turma A agem. Sou da turma C, a turma dos medianos... Ah! Meu ônibus, tenho que ir - A garota de assusta ao ver o ônibus parado, nem havia reparado que ele tinha chegado.

- Meu também.

- Pegamos o mesmo ônibus? - A garota questiona já entrando no ônibus.

- Sim, desde sempre.

- Nunca tinha reparado em você. Vou começar a reparar a partir de agora, garoto da turma A

Law pensou em falar que já havia reparado nela, mas rapidamente afastou o pensamento, ela poderia entender errado, que ele era um stalker ou algo do tipo.

No outro dia [Nome] realmente não havia ficado resfriada, então parou para falar com o garoto, dizendo a ele sobre como havia pesquisado sobre a gripe na internet depois que chegou em casa por se interessar. Trafalgar achou engraçado como ela falava animadamente sobre o vírus da gripe e sobre a diferença de gripe e resfriado, a garota o fazia lembrar dele mesmo.

One Piece- ImaginesOnde histórias criam vida. Descubra agora