Mugiwaras em- mãe solo.

1.4K 123 18
                                    

Antes de começar eu gostaria que vocês leiam novamente o título, certo, o capítulo é focado na maternidade e em filhos, entendo que tem gente que não gosta, então se for o seu caso recomendo que leia outro capítulo. Nenhum comentário negativo ou ácido será tolerado, será apagado e em caso de insistência, bloqueado.

Se passa em um universo atual, então todos são humanos comuns. E existe variação de idade entre as crianças com cada personagem, então não estranhem ser chamado de criança, ou adolescente ou bebê.

Acho que é só, boa leitura a aqueles que ficaram, amo vocês meus leitores, beijos.

Contexto- Mugiwaras reagindo a descobrirem que estam namorando uma [Nome] mãe solo.

Luffy-

A informação foi totalmente normal para Luffy, não mudou absolutamente nada no que ele sentia ou achava de você, ele apenas perguntou quando conheceria a criança.

Seu filho ficou animado quando você falou que tinha um amigo para apresentar para ele, o garoto muito sociável e amigável, adora conhecer pessoas novas.

O primeiro encontro de ambos foi bem agitado, a criança amou Luffy de primeira e o amor foi recíproco, eles brincaram a tarde inteira no parque. Em alguns momentos você se juntava a brincadeira, em outros ficava apenas sentada observando os dois brincando igual crianças. Algumas vezes teve que parar a brincadeira para lembrar ambos de se hidratar, comer algo ou passar protetor solar.

A hora de ir embora foi complicada, o menino não queria desgrudar do Monkey, foi para o colo do homem e apertou forte, enquanto reclamava de ter que se separar do novo amigo, mas com um pouco de insistência o sono ganhou, o menino voltou para o seu colo e vocês conseguiram ir embora.

O selar simples nos lábios de Luffy e uma despedida baixa encerrou o dia, você agradeceu ao homem por ser ótimo com seu filho e o moreno te fez prometer que sairiam os três mais vezes.

- Mãe? - A criança sonolenta fala no colo da mulher quando é colocada no carro - Eu posso brincar de novo com o tio Luffy?
- Claro filho, sempre que o Tio Luffy quiser - A mãe sorridente faz um carinho no filho.
- Eba... - O menino sonolento fecha os olhos e se entrega ao sono.

Zoro-

Zoro lidou bem com a situação, teve uma surpresa inicial, mas logo voltou ao normal. Ele secretamente ficou surpreso de você ter sido deixada pelo pai do seu filho pouco depois de dar a luz, não entendia como homens podiam abandonar a família assim, mas também te admirou por conseguir se virar tão bem sozinha.

Seu filho ficou um pouco desconfiado em conhecer seu "novo amigo", ele já tinha certa idade para entender que não era apenas o seu amigo e sim seu namorado. O garoto entretanto não se opôs a ideia, queria conhecer Zoro e o porquê da mãe gostar tanto do homem.

O começo foi silencioso, nem o garoto, nem o homem queriam falar muito, o clima não chegava a ser pesado, mas era desconfortável. Você tentava mediar e melhorar o clima, seu filho não era muito bom com estranhos e Zoro... Era o Zoro.

Mas um assunto milagroso apareceu, o fato de Zoro ser bombeiro encheu os olhos do menino. A criança gostava muito de bombeiros, sempre dizia como queria ser um um dia e como eles eram legais, a descoberta fez o garoto se abrir e fazer perguntas sem parar para o mais velho, que respondeu tranquilamente. A noite melhorou muito depois disso, o clima ficou leve e o jantar foi incrível.

- O Zoro tem que ir filho.
- Mas mãeee, ele prometeu que ia me levar pra andar no caminhão do bombeiro.
- Ele prometeu? - A mulher encara o homem.
- Vou marcar direitinho com a sua mãe e nos vamos andar lá, tá bom? Deixo até você usar meu capacete.
- Jura?
- Juro! - O menino corre até a mãe e susura para ela.
- Mamãe, eu gostei dele!

One Piece- ImaginesDove le storie prendono vita. Scoprilo ora