Estranhamente confortável - Sanji

2K 69 30
                                    

Alguns pedidos antes do capítulo-

Infelizmente (ou felizmente) esse capítulo ficou muito maior que originalmente planejado, isso, mais minha baixa criatividade atual resultou numa demora imensa para postar, mas prometo tentar aparecer com mais frequência.

É um capítulo com leitor masculino, se não gosta, simplesmente não leia, comentários homofóbicos serão denunciados e apagados, eu sou uma pessoa Não binária e Pansexual, se você não gosta nem deveria ler o que eu escrevo. Entendo que alguns não conseguem ver o Sanji como não hetero, mas eu consigo e gosto, então pretendo escrever mais vezes.

Também pretendo escrever outros capítulos com leitores masculinos, se tiverem algum pedido podem fazer, sem preconceito por aqui. Leitoras femininas com personagens mulheres também!!

Agora, aos que ficaram, tenham uma boa leitura, espero que gostem. Amo vocês.

A janela é aberta rapidamente, a luz adentra pelo quarto, fazendo Sanji sentir seu corpo todo doer instantaneamente. Sua cabeça dilatava em lembrança da noite de bebedeira anterior, seu corpo todo queimava, como se um caminhão tivesse passado por cima dele e um princípio de enjôo já começava a dar sinais pelo seu corpo.

- Vamos levantando, Loirinho? Já passou do meio dia.
- Não - O cozinheiro cobriu a cabeça com o cobertor, resmungando.
- Essa palavra é inexistente no meu dicionário e eu não estou perguntando, estou mandando - [Nome] puxa o cobertor do colega de apartamento fortemente.
- Você é chato.
- Sou o maior chato de todos, bebe isso aqui e levanta logo, você não trabalha hoje, mas quanto mais seco você acordar, mais cedo você melhora.
- Tem um gosto horrível, o que é isso?

O loiro dá um longo gole no líquido caneca, faz uma careta e quase vomita o líquido, [Nome] ri da expressão do amigo sentando no canto da cama do mais velho.

- É chá, receita da minha família para ressaca, seu pau no cu, só toma e agradece.
- Valeu - Ele resmunga.
- De nada, agora levanta ai, acha que consegue comer algo?
- Talvez.
- Vou fazer alguma coisa para a gente comer, vai tomar um banho.

[Nome] não esperou uma resposta e saiu do quarto rapidamente, deixando o loiro para trás sem o que fazer além de obedecer o amigo, mesmo que odiasse fazer o que o garoto manda. A algum tempo atrás provavelmente discutiria sobre receber ordens e como [Nome] era metido demais, mas agora era até comum aceitar as ordens do colega de apartamento.

Sanji ainda lembrava de quando o garoto tímido chegou na sua porta para a entrevista quando o mais velho procurava um colega de apartamento novo para dividir as dívidas, o antigo havia desistido da faculdade e voltado para a casa dos pais havia pouco tempo, o deixando na mão de repente.

[Nome] parecia um perfeito colega de apartamento inicialmente, era silencioso, limpo e organizado de forma que homens não costumavam ser, foi o único que passou em todos os pré requisitos. Alguns meses depois ele mostrou suas garras e a máscara perfeita caiu, ele era mandão, geralmente para o bem de Sanji, mas era irritante, principalmente como ele sempre precisava ter a última palavra em tudo,  ainda era silencioso, mas resmungava o tempo todo, não era incomum ouvir o garoto xingando Deus e o mundo em baixo tom, limpo e organizado era uma realidade imutável, porém estranhamente metódico sobre a ordem e divisão de tarefas. Mas no final ainda era uma boa companhia.

No começo foi estranho dividir apartamento com um completo estranho, mas eles fizeram funcionar. Houveram dois momentos de confronto físico, em que os dois trocaram socos, mas logo voltaram a ser amigos, as brigas menos agitadas nunca duravam muito, logo voltavam ao padrão estranho. A mais longa e violenta briga foi quando Sanji descobriu que o garoto ficava com homens, foi da pior maneira possível para ambos, chegou em sua casa mais cedo que o habitual e encontrou um homem desconhecido completamente nu no seu sofá. Foi uma longa discussão que acabou com o desconhecido do lado de fora, um olho roxo em [Nome] e Sanji com a roupa rasgada após a briga, além de um silêncio constrangedor que durou dias pela casa. Tudo só acabou quando Sanji, alguns dias depois, chegou mais cedo novamente, porém com o chocolate favorito do amigo, toda sua coragem reunida e seu orgulho destruído, após uma longa conversa e regras novas para o convívio, tudo voltou ao estranho normal de sempre.

One Piece- ImaginesWhere stories live. Discover now