(Se houver erros me perdoem)
Boa leitura.-✉-
-Krystian :
- Xau papai - Diz Santiago entrando na creche.
- Tchau meu bebê...- me viro e esbarro bruscamente em uma parede de músculos.
- Descul...- Não contenho minha expressão de surpresa ao ver quem era.
- Oi Krys - Aquela voz, rosto, cabelo...tudo mudou.
Ele estava diferente, sua barba estava rala, cabelo estava mais auto, estava duas vezes mais alto que da última vez, assim como seus músculos que junto com a idade aumentou também.
- No..Noah - gaguejo ao ver o mesmo sorrir e vir se aproximando de mim com os braços abertos.
Recuo olhando para outro lugar que não fossem seus olhos verdes penetrantes.
- É.... Victória, Thomas, saiam do carro - ele chama e duas crianças quase idênticas aparecem.
A menina de olhos azuis lembra muito sua mãe, já o menino, é praticamente a imagem e semelhança do pai.
- Bom dia senhor - Diz a menina.
- Oi - Diz o garoto.
- Olá crianças.. como vocês estão??-
- Com vontade de dar um cuecão no papai por ele nos fazer estudar - diz o menino e a garotinha concorda.
- A eu entendo - olho para Noah - E ele merece o pior cuecão desse mundo - Fecho a cara.
- Ok Ok já chega, crianças entrem logo para não se atrasarem - ele apreça os dois.
Quando tenho certeza que se afastaram, saio até o meu carro.
- Ou ou ou, não vai me dar nem um beijo de boas vindas? - pergunta aproximando seu rosto do meu.
Dou uma joelhada no seu membro fazendo ele se contorcer.
- Idiota, cafajeste, sem vergonha e mentiroso - digo rispidamente para ele e entro no veículo.
Fecho todos os vidros enquanto vejo ele resmungar para mim ...
Dirijo rapidamente o deixando sozinho na calçada.
_ele não pode ter voltado, não agora... por que Noah por que ?? Você já havia se despedido de mim e pior que foi por mensagem, você não pode ter voltado_
-✉-
Hey gente da terra.
Eu tô indo bem até agora e resolvi postar esse capítulo por dois motivos, por que tudo está dando certo afinal e por que lean on me foi lançada recentemente.
Adorei o clipe e peço que vejam pois a nossa Sina merece todos os views possíveis.Com amor Pedro💖
YOU ARE READING
Cartas para Noah -Krystoah- (Concluída)
Romance"Eu não queria me apaixonar,mais você chegou com aquele sorriso e sua alegria que não resisti é certo que você era marrento mas com o tempo te dominei. Eu te amo e é para sempre." Plágio é crime, você tem criatividade o suficiente pra fazer a sua☺❤ ...