(Se houver erros me perdoem)
Boa leitura.---
-Krystian:
Acordei com o sol batendo em meu rosto, abro meus olhos e fecho rapidamente me acostumando com a claridade, em seguida me sento na cama e olho a bagunça por todo lado naquele cômodo que até então tinha minhas escrivaninha, cama e cômoda.
- Nossa quanta coisa pra arrumar - comentei pra mim mesmo olhando as caixas por todo meu quarto.
Meu nome é Krystian Wang e recentemente me
mudei para os Estados Unidos, mais precisamente pra Orange na Califórnia por conta do trabalho do meu pai, antes eu morava na China meu país de origem e agora como toda mudança tenho escola nova, ainda bem que só irei amanhã.Vou para o banheiro faço minha higiene matinal e desço logo em seguida.
- Bom dia filho - Fala minha mãe assim que chego na cozinha.
- Bom dia mãe - vou até ela e lhe dou um beijo.
Pego o meu prato que já estava com as panquecas e um copo de suco, sento no balcão e começo a comer, minha mãe então resolve puxar assunto.
- E aí ?? Ansioso pra escola nova ?? - me perguntou com um sorriso no rosto como se esperasse um:
"Sim eu estou muito. Eu irei fazer muitos amiguinhos, desenhar uma casa e comer massinha".
Porém só assenti que não e ela fechou a cara.
Termino de comer e subo pro quarto tomo um banho e troco de roupa.
- Não tô afim de arrumar isso hoje - falei pra mim mesmo e olhei para as caixas até ouvir minha mãe me chamar.
- Vai no mercado pra mim filho ?? -
- Sério mãe ??-
- Se você quiser sua lasanha no almoço é muito sério - ela faz uma cara deboche e eu reviro os olhos.
- Krystian Wang -
- Já vou -
Peguei o fone meu celular e saí, fui o caminho todo ouvindo músicas da Billie Ellish _amo muito ela_.
Ao chegar no mercado olho em volta e vejo que não tem quase ninguém "Melhor assim", vou para ala das massas e pego a primeira que vejo depois, pego a maionese e ketchup, vou para o balcão e quem me atende é um garoto bem bonito, ele é moreno bem musculoso cabelo preto e olhos castanho escuro.
Olho em seu crachá e vejo que seu nome é Bailey, sem falar nada coloco as coisas no balcão e nem percebo que ele está falando algo para mim, já que o fone estava bem auto.
- O quê? - peço para ele repetir.
- Perguntei se é novo por aqui - Ele sorriu e eu assenti.
- Meu nome é Bailey - estendeu a mão pra mim.
- E o meu é Krystian - apertei sua mão retribuindo.
Ele parecia bem amigável, sem contar que daria pra ser galã de novela _e que galã. Ok krystian controle-se_, paguei tudo é saí mas ao passar a porta esbarro com alguém que me me faz cair sentado no chão.
- Porra!? Cuidado por onde anda - falou quase gritando o garoto loiro que parecia indignado, olho em sua direção não pude ver muito por conta do sol só vi seus cabelos loiros.
- Me desculpa não fiz de propósito - Falei me levantando mais o idiota só me ignorou e saiu.
- Que atrevido - retruquei e saí em direção a minha casa.
........
16:00 horas da tarde e eu finalmente consegui arrumar meu quarto, só arrumei por que minha mãe quase me obrigou, mas até que achei legal pois já estava todo pintado das cores que eu gosto e arrumado do jeito que eu queria.
O resto do dia passei deitado, pois estava muito cansado, fiquei vendo séries até olhar a hora e ver que já se passavam da meia noite, era melhor eu ir dormir pois amanhã tinha escola nova .
---
Hey gente da terra, Turo boum com vocês ??
Bom esta é minha primeira fic espero que gostem desse primeiro capítulo e peço que votem pois prometo uma história cheia de emoção pra vocês.
Um beijo e até a próxima💖😚
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cartas para Noah -Krystoah- (Concluída)
Romance"Eu não queria me apaixonar,mais você chegou com aquele sorriso e sua alegria que não resisti é certo que você era marrento mas com o tempo te dominei. Eu te amo e é para sempre." Plágio é crime, você tem criatividade o suficiente pra fazer a sua☺❤ ...