Capítulo 21

217 27 48
                                    

Noah:

Neste momento eu estamos no hospital próximo ao acampamento, a diretora de lá está comigo na sala de espera.

- Foi tudo culpa minha - sussurrei e a diretora ouviu.

- Não foi culpa sua, foi minha a tempos que era pra mim ter trocado os equipamentos- ela pôs a mão no meu ombro - Tenho certeza que ele ficará bem. - Tentou me reconfortar o que foi um ato falho.

Eu realmente sou culpado de não ter amarrado a corda direito de ter convencido ele a escalar aquele paredão, de não o escutar pedindo ajuda e de não estar ao seu lado para tentar segura - lo. Eu fui um burro.

- Você é a responsável do krystian Wang? - perguntou o médico a diretora e logo ela levantou e eu também.

- Sou sim como ele está - a preocupação em seu rosto era eminente, mas eu sei que não é por que ele se machucou e sim por que o acampamento é famoso e  seria um escândalo se descobrissem que um garoto se machucou lá.

- Bom aparentemente bem, ele não quebrou nada só uns arranhões e bateu sua cabeça, já fizemos um curativo e uma tomografia, não afetou em nada - um suspiro de alívio saiu da minha boca e da diretora também.

- Ele já acordou e disse quer ver seu namorado - um sorriso se formou em meus lábios e nem dei chances do médico falar fui ao quarto dele e chagando lá o olho pelo vidro da porta.

Haviam alguns curativos em seus braços e na sua cabeça uma faixa.

- Oi meu amor - falei entrando no quarto ainda com um enorme sorriso porém krystian não está com a mesma reação.

- Acho que se enganou, meu namorado é o Bailey. Cadê ele ?- Sua expressão dizia que ele realmente não sabia quem eu era.

- Krys sou eu o Noah - cheguei perto dele já sentindo as lágrimas - Nos estávamos juntos e o Bailey foi embora lembra? - perguntei com um pouco de esperança no meu rosto mas ele pareceu não entender de novo.

- Olha você deve estar enganado, eu namoro o Bailey ele que foi a primeira pessoa que conheci quando me mudei e você não me recordo - a simplicidade em seu rosto me destruía a cada palavra era uma facada no meu coração.

- Krys você gosta de mim e eu gosto de você. Por favor tenta lembrar - cheguei mais perto.

- Se afaste se não vou chamar a enfermeira e o Bailey eu não te conheço e nem você me conhece. Saia daqui - o medo tomou conta de seu rosto e a essa altura eu já deixava as lágrimas caírem incessantemente.

Saí para respeitar sua decisão é pensar um pouco, "ele perdeu a memória mas por que lembra justo do Bailey??" esse pensamento tomava conta de mim, sentei no chão do corredor mesmo e chorei, chorei muito feito criança.

"Por que com ele??"
"Por que isso??"
"Meu Krys não é mais o mesmo".

---
Hey gente da terra.
Não me segurei até amanhã tinha que postar esse cap hoje.
E a partir de hoje mesmo o Krys não irá narrar a história, vocês saberão quem é.

Beijos até a próxima😚💖

Cartas para Noah -Krystoah- (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora