Capítulo 38-39 (2x1)

177 19 27
                                    

(Se houver erros me perdoem).
Cap:38.
Boa leitura.
Leiam até o final, tem um recadinho pra vocês.

---

Noah:

- Sim isso mesmo eu quero três sacos de 1 quilo e meio de pétalas de rosas vermelhas.- Falo pro atendente da floricultura.

Hoje a noite irei pedir Krys em namoro, já combinei com seu pai tudo e a noite já está planejada.

Primeiro meu sogro vai passar o dia enrolando o Krys, eu tenho a cópia da chave do apartamento e logo quando eles saírem ei entro e arrumo tudo.

- Mais um item - Risco as pétalas de rosa da lista - deixa eu ver se não esqueci nada... - penso alto - Um bolo de chocolate em forma de coração com morangos por cima, o jantar que o próprio Alfredo está preparando, balões de ar quente em forma de coração e balões neon também, pétalas de rosa, e por último os fogos que já estam chegando - releio tudo e vejo se não falta nada.

Tudo tem que dar certo hoje.

- Puta merda 10 horas melhor eu ir logo - Pego os enfeites e tudo mais e vou levanto pro carro, entro no mesmo e logo dou partida, antes de ir pro apartamento, passo na confeitaria pegando o bolo que encomendei.

- Aqui está senhor - Me disse o garoto entregando o cupom de compra e o bolo _Claro_.

- Sem querer ser metido mas.... Pelo visto é pra alguém especial, não?? - Me perguntou já sabendo a resposta e eu assinto com um sorriso.

- Ela deve ser muito especial, Ou ele -

- Ele.... É mesmo especial pra mim- sinto um sorriso enorme se alargar mais ainda ao lembrar do meu Krys que logo será meu namorado " Meu namorado" é uma coisa louca saber que há alguns meses eu nem suportava ele e hoje iremos namorar.

- Bom espero que tenha um bom dia. E tenho certeza que ele gostará do pedido, já comprou o anel ?? - Perguntou o que me fez estremesser ao ouvir anel.

- Caralho.... O anel.... Eu esqueci o Anel - falo passando as mãos no rosto subindo pro cabelo e puxando os mesmos.

- Olha, se você for direto e dobrar a esquina a direita, vai dar de cara com uma joalheria, tenta lá -

Assinto pra ele e vou até a porta gesticulando um obrigado com a boca.

Sigo o caminho que ele me deu indicou a pé mesmo e logo vejo a loja, entro nela e lá há um senhor cujo aparenta ter idade o suficiente para ter sabedoria.

- Bom dia senhor, eu gostaria de um anel de namoro. -

Chego perto do balcão e mesmo vem devagar até mim.

- Olá meu filho aaah ... Qual o tamanho ??- perguntou e ganhou um olhar confuso. - Qual o tamanho das mãos ??- mostro minhas mãos para ele que dá uma gargalhada devagar.

- Estou falando o tamanho das mãos de pessoa que você pedirá em namoro -

- Aaaah... Agora entendi - ele vai até uma estante e pega uma caixinha de madeira abrindo logo em seguida dando-me uma visão de vários anéis de diferentes tipos e cores porém nenhum daqueles me chamou atenção.

- não teria um mais... Como posso dizer... Não sei só um diferente -

então ele vai até a estante de livros e puxa um deles o abrindo mostrando um vão dentro dele dou de cara com uma caixinha vermelha um pouco empoeirada mas ainda tinha sua cor bem forte.

- este anel foi da minha falecida esposa ele significa muito para mim, às vezes fico com receio de indica - ló para alguém, mas você parece ser um bom jovem e pelo que parece este anel é de última hora - Dou um sorriso amarelo - então resolvi vendê-lo para você, minha esposa pediu para mim em seu leito de morte que eu não deixasse o anel cair em mãos ruins, que eu soubesse muito bem e avaliasse quem poderia ser digno dele, você me parece digno. - ele me entrega.

Cartas para Noah -Krystoah- (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora