(Se houver erros me perdoem).
Boa leitura.•💌•
-Noah:
5 anos.
Estive fora de L.A por 5 anos, nem acredito que estou de volta depois de tudo que ocorreu.Venci o câncer.
Sina morreu.
E eu tenho meus gêmeos junto a mim.Não é que eu tenho adorado que a Sina tenha morrido.
Mas se não fosse ela, seriam meus filhos que estariam mortos, e eu não poderia perdoa - lá de matar minha doce Victória, ou então ter feito algo pro meu grande Thomas.
A única lembrança que tenho dela é uma carta que nunca tive coragem de ler.
Por que gostaria de ler junto ao meu único amor.
Krystian, por onde ele deve estar, e será que está esperando por mim ??.
Com certeza deve estar me esperando, ele é o meu amor e eu o dele.
- Papai, papai, olha - Thomas me chama encantado com o mar.
- Ela aqui que você molava Papai - pergunta Victória olhando encantada com seus olhinhos azuis para cada parte lá em baixo.
- Sim filha - respondo abraçando os dois - Era aonde o pai de vocês morava, e agora vocês também iram morar aqui -
- Eu só fico aqui se a gente puder vir pala o mar todos os dias pai - Disse Thomy me olhando com seus olhos verdes brilhando.
- E eu só entlo em uma casa depois de nadar no mar -
Sorrio vendo Victória fazer birrinha.
"Essa sim puxou a mãe"
- Crianças, quando aprendem a falar não param mais - falo olhando para eles discutindo quem vai entrar no mar primeiro.
"Parar esses dois vai dar trabalho"
Sorrio com o que pensei.
Los Angeles, me aguarde.
•💌•
-Krystian:
- Bom dia Papai - ouço a voz doce do meu filho me chamar - Feliz anivesalio - me dá um cartão com um desenho.
- Que lindo meu amor, quem são eles ??- Ele pega o papel todo orgulhoso e dá um sorriso.
- Esse é eu, esse é o pai Tiler e esse é você - Diz alargando mais o sorriso.
- Aí Tiaguinho, você erra meu nome de propósito - Tayler falar da porta com o sorriso divertido.
- Eu não faço nada de ploplositlo- Santiago diz cruzando os braços.
- Aí meu Deus, todo dia essa briga - Rio vendo Tayler agarrar Santiago o dando um monte de cócegas.
- Bom dia meu amor e feliz aniversário - ele fala me dando um beijo demorado.
- Eca. Papai Tiler beijo pai klis eca..- Santiago fala tapando os olhos enquanto nós rimos.
- Se prepara que você vai pra casa da Tia Joalin - Digo para ele que dá um pulinho na cama.
- E a noite vai ser toda pra nós - Tayler fala dando uma leva apertada na minha bunda.
- Pai Tiler, por que o pai Klys glita a noite, ele tá com dor ?- Santiago pergunta inocente enquanto Tayler me joga um sorriso malicioso.
- Filho ele sente dor, mas é uma dor boa - ele fala e o pequeno fica com uma expressão de confuso.
- Filho, vai pegar suas bóias de braço e sua sunga pra passar o dia na casa da tua Joalin - Falo pro meu menino que salta da cama e vai correndo em direção ao seu quarto.
- Nem parece que a 3 anos ele era aquele garoto perdido quando chegou aqui - Tayler fala e eu acinto.
5 anos se passaram desde a morte do meu pai, desde a morte do Alfredo.
Mas a 4 estou junto a pessoa mais especial do mundo e a 3 adotei o meu menino.
Sobre Noah ?? Ele nunca mais me procurou, não mandou cartas, não ligou e nem nada, nunca mais soube notícias dele.
- E aí quais são os planos? - Tayler pergunta enquanto tira sua camisa e calção.
- Não sei, não tô com clima pra festa - Digo fazendo pouco caso - Mas talvez possamos sair - ele me encara.
- E o Santiago ??-
- Vai pra casa da Joalin como sempre, lá ele vai estar seguro e tem a Luna e Thiago, não precisa se preocupar -
Ele sorri e vem até mim me beijando intensamente, logo sinto uma ereção crescer no mesmo.
- PAPAI, ACHEI AS BOIAS - Ri com o suspiro de frustração de Tayler.
- Já vou meu amor - Falo e dou um beijo no outro.
- Te espero a noite - Sussurro no seu ouvido ganhando um aperto.
•💌•
Hey gente da terra.
Enfim... Segunda temporada né ??
Ok, foi dada a largada para novas emoções de Cartas para Noah.
Beijos até a próxima 😙💖
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cartas para Noah -Krystoah- (Concluída)
Romance"Eu não queria me apaixonar,mais você chegou com aquele sorriso e sua alegria que não resisti é certo que você era marrento mas com o tempo te dominei. Eu te amo e é para sempre." Plágio é crime, você tem criatividade o suficiente pra fazer a sua☺❤ ...