(Se houver erros me perdoem)
Boa leitura.---
-
-Krystian:
Acordei com o despertador tocando, eram 06:00 da manhã.
Levantei e fui para o banheiro fazer minha higiene matinal, fui até meu closet e peguei uma calça moleton larga uma camisa larga branca e um boné branco, me vesti e fiz minha maquiagem básica.
Até por que é só um primeiro dia de aula nada de mais.
Passei perfume e desci encontrando minha mãe com um sorriso de orelha a orelha no rosto.
- Que felicidade toda é essa ?? - perguntei me sentando e logo em seguida pego uma maçã.
- Meu filho vai para o primeiro dia de aula em outro país... que emoção - deu pulinhos de alegria que até parecia uma criança ganhando brinquedo novo.
- Não precisa ficar assim mãe, é só uma escola nova e ainda por cima não vai mudar nada da outra - falei e peguei um pedaço de bolo tomando um suco também.
- Krystian eu já falei pra você parar com esse olho grande, daqui a pouco sua barriga vai estourar de tanto comer - ela falou vendo que eu já estava passando para o 4 pedaço de bolo.
Só dei um sorriso pra ela e fui escovar os dentes.
- Tchau mãe - falei perto da porta.
- Beijo filho se divirta - ela gritou da cozinha.
Minha mãe só está assim por que eu não tinha tantas amizades na outra escola, e também ela achou que seria uma boa eu trocar pra fazer mais amigos, o problema é que eu sou tímido e quase sempre não falo nem olho pra ninguém.
Chegando lá me deparo com um monte de estudantes maiores do que eu e fortões, haviam alguns nerds mas não sou tanto assim para me arriscar a me juntar com eles.
Entrei pelo grande portão e me deparei com um pátio enorme, e no meio dele uma escada que provavelmente dava para o segundo e terceiro ano, como sou do segundo subi e procurei a sala 202, mas antes fui até meu armário que era o 46, coloquei os livros que já havia recebido dentro e segui para a sala, ao entrar me deparo com uma verdadeira bagunça.
Vários alunos em um só lugar, nos fundos tinham várias garotas em roda com uns garotos do time de futebol, no meio tinham outros meninos conversando, e na frente tinham 3 meninas sentadas uma do lado da outra, havia uma cadeira vazia e lá mesmo seria minha pelo resto do ano.
Assim que me sentei confortavelmente coloquei os fones, mas antes que pudesse dar play na música, ouvi uma voz doce falar do meu lado.
- Oi - Me disse a menina loira com um sorriso amigável.
- Oi - Respondi retribuindo o sorriso logo depois.
- Meu nome é Sofya qual é o seu ?? -
- Krystian -
- Seja bem vindo a escola Winchester - fez sinal com a duas mãos, como se estivesse mostrando o entorno da sala - Essas são Joalin e Diarra - me mostrou outras duas meninas.
- Oi e aí ??- perguntou uma garota loira de olhos azuis.
- Prazer em conhecer eu sou o Krystian - ela me dá um sorriso.
- Olá docinho, me chamo Diarra, prazer em conhecer - Disse a outra garota, morena e usa uns Box Hairs loiros.
- Oi - Dou um sorriso sem jeito e ela sorri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cartas para Noah -Krystoah- (Concluída)
Romance"Eu não queria me apaixonar,mais você chegou com aquele sorriso e sua alegria que não resisti é certo que você era marrento mas com o tempo te dominei. Eu te amo e é para sempre." Plágio é crime, você tem criatividade o suficiente pra fazer a sua☺❤ ...