Capítulo 22

162 24 12
                                    

Noah:

Chegando no acampamento eu só queria dormir e nada mais, estava farto do Krystian falar do Bailey.

Bailey isso, Bailey aquilo, Aaarg.
O que eu quero saber é o por que dele lembrar justo do Bailey, O BAILEY.

O médico disse que ele deve ter vivido momentos fortes com ele, um abraço, um compartilhamento de segredos, relação sexual, sim relação, mas eu sei que o Kry não seria capaz já que ele disse que os dois não eram namorados, "Não precisa ser namorado" , era isso que me incomodava.

Ouço passos e logo vozes abafadas pela porta.

- Ah então o Bailey tá aqui - era a voz do krys e junto com ele estava a diretora que confirmou sua pergunta já que o médico disse pra não contrária - lo, para ajudar ele a se recuperar mais rápido.

A porta é aberta e lá estava ele, todo perdido, seu olhar transmitia uma certa decepção já que viu que não era Bailey que estava lá e sim eu.

- Ah Oi..... Noah não é? - assenti sem animo.

- Cadê o...-

- O Bailey saiu - ouvi - lo dizer esse nome me destruía mais e me deixava com mais culpa.

- Bom você é o que dele ?- se sentou em sua cama.

Eu pensei em dizer toda a verdade mas.....

- Sou amigo dele, é somos melhores amigos - soltei um sorriso de canto e ele assentiu.

Já se passaram alguns intermináveis minutos de silêncio que eu nunca havia presenciado com Krystian, até o mordomo/instrutor vir.

- Senhores o jantar está pronto dirijam - se ao refeitório- e logo saiu.

- Bom..... Vamos - Krystian me deu a mão e desde sua queda senti uma felicidade enorme, só por sentir seus dedos nos meus.

Fomos andando em direção a porta até o Krys para é colocar a mão no rosto.

- Nossa que dejavul - dejavul então no fundo do fundo ele se lembra de nos - É como se eu já tivesse vivido este momento -

- Nossa é super normal cara - eu não conseguia evitar o sorriso em meu rosto só de saber que pelo fato de tocar na minha mão ele sentiu isso.

Mas espera, se ele meio que lembrou tocando na minha mão, e se eu o beijar??, será que seria um bom plano.
Se eu beija - lo ele pode se lembrar de nos dois, é certo que parece meio louco da minha parte, beija - lo só para que se lembre, mas se for pro bem dele tentarei ao máximo.

Hoje mesmo, posso botar meu plano em prática.

Olhei para baixo no chão perto do tapete, quando vi um bilhete bem dobrado.

Abro o mesmo e com o que leio me da um pouco de medo, e ansiedade ou sei lá.

Quero e preciso falar com você.
Me encontra hoje depois do jantar perto do lago na casa dos equipamentos.

Vá sozinho.....
Saberá quem sou eu lá.

---
Hey gente da terra.
Mais um capitulozinho para vocês mores.
Se houver erros me perdoem.

Beijos até a próxima😚💖

Cartas para Noah -Krystoah- (Concluída)Where stories live. Discover now