(Se houver erros me perdoem)
Boa leitura.---
--Krystian:
Ao final da aula me despedi das meninas e fui em direção a minha casa, seguindo caminho eu ouço alguém me chamar, tiro meus fones me virando para trás e vejo Bailey, sem camisa, correndo, seu abdômen era perfeito, parecia aqueles comerciais de salva vidas (O que eu tô falando ??).
- Que tentação meu Deus - Falei pra mim mesmo.
- Obrigado -
Ele me ouviu ?? Aí meu Deus.
- Obrigado por me esperar - Ainda bem.
- Nem tivemos oportunidade de conversar direito -
- É - eu realmente não conseguia desviar os olhos do seu tanquinho.
- Gosta do que vê? ?- apontou para seu corpo.
- Não não eu....- gaguejo.
- Ele pode ser seu - quando ele disse isso eu congelei literalmente.
- O que??-
- Esquece... Bom minha mãe vai fazer um almoço no sábado e... você... gostaria de ir ??-
- Mas nós nem somos tão amigos assim nos conhecemos ontem -
- Mesmo assim eu quero que você vá -
- Tudo bem eu vou - dou um sorriso para ele que é retribuído.
O resto do caminho Bailey foi conversando comigo e além de lindo é engraçado.
- Bom eu tenho que ir - falei quando paramos na frente da minha casa.
- Ok. Tchau - Falou e me deu um beijo na bochecha.
" Que intimidade hein "
- Mãe cheguei - Não tive resposta nenhuma então olhei em todos os cômodos.
- Acho que saiu - Disse assim que me dei por vencido e subi para o quarto.
Tomei um banho, troquei de roupa e desci.
Pego um pote de sorvete e vou maratonar séries, as que fizeram parte da minha infância e com certeza de outras pessoas, "Icarly", " Brilhante Victoria", " Zack e Coud", e muitas outras, subi e coloquei na primeira dando uma boa colherada no sorvete depois.
---
-Bailey:
Desde que vi ele no mercado não consegui o tirar da minha cabeça.
Krystian é um garoto incrível. Como eu tenho certeza?? Não faço a mínima idéia, é algo que não vejo em outras pessoas, é como se ele esbanjase inocência, realmente... É incrível.
Chego na minha casa e só está minha irmã e minha mãe na sala, olho para as duas e suas expressões não são boas.
- Aquilo de novo ?? - Perguntei esperando um não, mas elas só assentiram que sim.
- Droga!?- Bufei e fui para o meu quarto pensando a que horas a gritaria iria começar.
Deitei na minha cama, estava cansado de todo o serviço de ontem, meu pai deixa tudo nas minhas costas e no final quer pegar o dinheiro pra gastar com putas e bebidas, não sei como minha mãe continua com ele acho que é o que eles chamam de "amor" mas é escolha dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cartas para Noah -Krystoah- (Concluída)
Romance"Eu não queria me apaixonar,mais você chegou com aquele sorriso e sua alegria que não resisti é certo que você era marrento mas com o tempo te dominei. Eu te amo e é para sempre." Plágio é crime, você tem criatividade o suficiente pra fazer a sua☺❤ ...