A força de Hércules

881 87 11
                                    


     Havia um deslumbre de esperança no fim do túnel, mas nada dura nesse mundo. A noite passada lembrou Clarke de como tudo era incrivelmente difícil em sua vida, lembrou a ela da dor que ela pensou ter esquecido.. a dor de perder alguém querido, mas agora tinha algo diferente, algo ainda mais triste e desolador pois ela jamais saberá quem perdeu.

     A doce lembrança dos braços quentes de seu pai invadem sua mente e ela pode sentir o calor novamente, ao abrir os olhos lá estava a filha que ela conhecia, com o olhar assustado e lágrimas nos olhos.

— Você se machucou? Por que sua coberta tá cheia de sangue? — E só então Clarke percebeu que não havia limpado a sujeira que vira noite passada. Ela havia paralisado de uma forma tão grande que nem sequer lembrou de se lavar para que Madi não visse o mar de sangue que escorreu por suas pernas.

— Ei, não! Tá tudo bem. — Ela abraça a menina o mais forte possível. - Tá tudo bem. Eu vou ficar bem.

 ----------✥----------

POV BELLAMY

Duas semanas depois...

     Havia tanto destroço que Bellamy quase desistiu e voltou para os braços de sua família, mas a lembrança das palavras de sua mãe invadia sua mente a cada vez que ele sequer cogitava parar.. "Sua irmã, sua responsabilidade." Antes de Madi e até mesmo de Clarke, Octavia era tudo o que ele tinha e tudo o que ele precisava ter. Saber que sua irmãzinha estava debaixo de tudo aquilo há três anos, com pessoas que nem sempre estariam dispostas a ouvir, e com uma responsabilidade maior do que podia imaginar.. tudo o que ele queria era estar lá para ajuda - lá, desejava a força de Hércules para tirar todo aquele concreto ou até a velocidade de Aquiles para fazer isso o mais rápido possível e reunir sua família o quanto antes.

-— Se existe um Deus.. me ajude! - Suplicou diante do sol escaldante do auge do dia.

     Horas e horas se passaram e só então Bellamy pode ver uma abertura no meio de tanto destroço.. sua memória o leva anos atrás, quando ele e Clarke estiveram ali juntos tentando voltar para o bunker. Talvez seja a mesma abertura, mas dessa vez ele não cometeria o mesmo erro. O rapaz procurou por varas de ferro que sustentavam a grande torre de Polis antes de sua queda, para sustentar sua passagem por aquela fenda apertada e perigosa demais para não ser levada a sério. Ele conseguiu sustentar boa parte do concreto daquela pequena passagem e sorriu satisfeito ao terminar.

— Agora é só tentar abrir o máximo possível com o maior cuidado que eu puder. — Diz a se mesmo sentado, encarando o que acabara de fazer. Bellamy tira de seu bolso um papel dobrado, após abri-lo e encarar um desenho que ilustrava sua família ele volta a sorrir e suspira aliviado — Em breve estarei de volta e com boas noticias.

In Another Life - The 100 [REVISÃO]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora