➸ Introduction

17.4K 949 315
                                    




Logo nos primeiros dias de vida exames sanguíneas indicavam as classificações precisamente. Alfas, betas ou ômegas, era assim que eram divididos.

Desde cedo ômegas esbanjavam um cheiro muito característico, o que atraia muito os alfas, e até mesmo os betas, com menor intensidade, existiam lendas sobre seus cheiros serem os aromas favoritos de seu parceiro eternos, mas isso não era comprovado cientificamente, era somente um mito popular. A feromona era exalada normalmente para atrair parceiros, em estados de excitação, porém, também pode ser expelido em situações de medo ou angustia, para que o alfa - ou beta - atado ao ômega sinta o aroma e o proteja caso necessário. Em geral, os ômegas apresentam porte menor, corpos pequenos e estatura baixa, ossos miúdos. Embora tenham flexibilidade muscular e óssea, propicio para gerar os filhotes. São geneticamente recessivos, era muito especial quando filhotes ômegas eram gerados, ambos os pais precisavam ter alelos recessivos.

Atualmente, na sociedade, ômegas possuíam um papel de extrema relevância, desconstruindo preconceitos arcaicos. A submissão não era conata, através de suas lutas sociais ômegas tinham conquistado seu espaço, não nascidos para serem subjugados, assumiam posições de liderança, alguns poderiam ser tão autoritários quanto alfas costumavam ser. Estavam dentro dos amplos espaços profissionais, e detinham muita voz estrutura social, pois eram vistos como sábios, ou de uma racionalidade quase superior, principalmente em relação a alfas, que tinham seus instintos animais mais marcantes.

Alfas tinham a genética dominante, por isso quando procriavam seus filhotes tinham 75% de chance de nascerem alfas, eles também detém um aroma próprio, expelido normalmente quando excitados, o que é bastante atrativo para ômegas principalmente. Utilizado muitas vezes para marcar sem ômega sem necessariamente se atar a ele ou ela com uma mordida na altura da jugular. Um ômega que exala o cheiro de um alfa mostra aos outros que não pode ser perturbado, o que poderia servir de ameaça também. Desde muito cedo os alfas se apresentam como altos e fortes, para que se exibam como protetores, mas principalmente intimidantes. Em geral, alfas tem instintos aflorados e difíceis de controlar, no entanto, não é inato a natureza alfa ser agressivo ou prepotente, essas atitudes ou características eram vistas como ensinamentos tradicionalistas e desnecessários para a atual sociedade.

Betas regozijam de uma vida mais tranquila, sem tanta interferência animal, alguns podem exibir feromona, ou que era raro, seja de demarcação de território ou atração de parceiro, no entanto, menos potente que a de ômegas e alfas. Tinham portes variados dependendo de seu parentesco, alguns se mostravam altos e fortes, embora menores que os alfas sempre, e outros podem ser pequenos feito ômegas porém menos angelicais. No entanto, algumas coisas eram realmente biológicas, desde cedo era evidente como ômegas e alfas eram associados como parceiros ideais, pois suas naturezas de encaixavam, os corpos eram moldados. Betas sequer tinham um cio, diferente de alfas e ômegas. Apesar disso, era muito comum betas atados a alfas ou ômegas. Isso não era um preconceito. Assim como ômegas, betas não tem uma genética dominante, porém com probabilidades maiores de gerarem filhotes betas.

Alfas tinham um rut por ano, ômegas poderiam variar entre um ou dois cios anuais. Era uma "época de acasalamento", onde o corpo de ambos secretavam hormônios, fluidos e substâncias, preparando-os para a reprodução, ou até mesmo para se atar ao seu parceiro ou parceira nessas ocasiões. No entanto, com o avanço da medicina, alguns ômegas e até alfas preferiam interromper esses ciclos com medicamentos. Era até mesmo possível reverter uma mordida - para ata-los - com processos dolorosos de tratamento. Já que uma vez atado, os parceiros se tornavam extremamente dependentes um do outro, nutrindo um sentimento esmagador de carinho, necessidade e paixão, a existência de um dependia diretamente da do outro. Era possível se atar a alfas e betas, até mesmo controvérsias de alfas que se atavam a alfas, o que estava deixando de ser um tabu aos poucos.

✾  Your Love Is My Way Back ➵ (l.s) - abo Where stories live. Discover now