➹ Chapter Ten - 𝟷𝟶

13.9K 803 1K
                                    











Era sábado, o dia estava um pouco frio e uma chuva ameaçava cair na cidade a qualquer momento. Louis estava na padaria, com seu avental amarrado no quadril, retirando uma fornada de bolinhos com suas luvas protetoras, colocando-os sobre a bancada para resfriarem antes de serem confeitados, não querendo que o ganache acabasse derretendo sobre eles, aproximando-se de Zayn que estava decorando algumas éclairs com frutas e creme. Não demorou para que uma gritaria roubasse a atenção do ômega, levantando as sobrancelhas surpreso quando as crianças foram correndo para a cozinha, invadindo o ambiente ao chama-lo de "mamãe" prolongadamente, atraindo seus olhos e sorriso amoroso, curvando-se para poder recebe-los, abraçando seus ombros.

"Olá baby, ei, tudo bem love?" Perguntou, sentindo Grace com os braços enrolados entre suas coxas, e Jacob abraçando seu quadril, com o rosto em sua barriga, depois erguendo os olhos e confirmando que estavam bem. "Digam oi para todos." Ele incentivou carinhoso, e os pequenos acenaram, Jacob um pouco mais tímido, mas Grace exibia seus dentes miúdos e os dedos balançavam. "Vamos para frente, quem quer um bolinho?" Questionou, animando-os quando os dois ergueram as mãos, mostrando que queriam um, de chocolate quem sabe. Não foi uma surpresa quando Louis viu Harry parado diante do balcão, com um sorriso lateral, carregando os pertences das crianças. Afinal era o final de semana com o papai.

"Bom dia, Lou." Disse rouco, mexendo as sobrancelhas, e Louis sorriu, atravessando todo o balcão de atendimento, indo para a parte comum da padaria, onde os clientes ficavam, sentindo um braço do alfa rodeando seu quadril habituado, puxando-o para beijar seu rosto delicado, e o ômega olhou-o, levantando os olhos azuis bonitos, apoiando um braço em Harry. "Achei melhor comermos antes de irmos ao parque." Resmungou, descendo seus dedos, apertando a anca de Louis, com os dedos confiados demais, e o ômega arqueou uma sobrancelha, afastando-se um pouco, observando Jacob analisar as vitrines, pensando no que escolher.

"Quer um sanduiche rapaz?" Louis se curvou, segurando a lateral do rosto do filho, questionando a ele, e Jacob assentiu rapidamente, ignorando os doces da vitrine, desejando alguma coisa que pudesse encher sua barriga naquele horário, e Grace interviu, pedindo por um também. "Tudo bem, eu vou fazer, um pra sua barriga e um para a sua barriga." Brincou, cutucando a barriga dos dois, fazendo-os rirem baixo, então tocando a ponta do nariz deles, esticando-se e virando para o alfa que estava ali observando-os com suas covinhas sempre evidente. Seus olhos estavam sempre brilhando para Louis e seus filhotes. "E para você, posso anotar seu pedido senhor?" Caçoou, mexendo as sobrancelhas, e Harry abriu as narinas cerrando os olhos, pensativo. Enquanto o ômega empinava o nariz, fingindo anotar na mão, sendo enlaçado novamente.

"Um mocha e um bolinho de banana, se me der um beijo eu ajudo na sua gorjeta." Ele provocou, sussurrando aquilo rouco, curvando seu tronco forte para frente, e Louis arqueou uma sobrancelha, desdenhando ao esticar os lábios rubros com o rosto contorcido em confiança e delicadeza, afastando o alfa pela barriga, pedindo para as crianças irem se sentarem junto do pai, deixando Harry para trás com um sorriso divertido porém não satisfeito. Não faria mal algum trocarem um beijo bem discreto, seus filhotes sequer perceberiam, e as outras pessoas nãos tinham nada a ver. "Escolham uma mesa, depois vamos ao parque." Relembrou, deixando as crianças passarem pelas mesas, procurando uma vazia já que a padaria estava movimentada, funcionários indo e vindo com pedidos, clientes chegando. Sentando em uma mesa perto da vidraça, deixando as crianças observarem a rua.

"Aqui, comam tudo, suco de laranja minha gatinha, precisa beber." Louis disse ao estender os pedidos da bandeja, colocando os croque-monsieur diante dos filhos, juntamente a um copo de suco e poucas pedras de gelo, vendo quando Grace concordou, pegando a embalagem de papel do sanduiche quente, faminta. Então o ômega serviu o alfa, colocando a xicara decorada diante dos braços dele, o bolinho especial com caramelo e farinha de biscoito. Mexendo as sobrancelhas, com um delicado sorriso, ouvindo o alfa agradecendo categoricamente, apesar de manter as covinhas esperta ao olhar para Louis, o tempo todo analisando-o daquela maneira cobiçadora. "Eu coloquei chocolate amargo, eu sei que gosta." Resmungou, e o alfa assentiu, alargando o sorriso, analisando a comida, suspirando para sentir o cheiro cítrico do ômega e da padaria, a combinação era boa demais.

✾  Your Love Is My Way Back ➵ (l.s) - abo Onde histórias criam vida. Descubra agora