➹ Chapter One - 𝟶𝟷

20.2K 1.3K 6.1K
                                    










"Eu sinto muito por deixar as coisas chegarem a esse ponto." Foi a primeira coisa que Harry disse desde que tinham começado. Eles estavam na etapa final do divórcio, no último encontro jurídico, seus advogados já tinham negociado a parte legal, uma boa pensão para seus filhos, divisão de seus bens, principalmente da casa que conquistaram juntos. E Harry sairia ileso, tinha decidido se divorciar, tinha um belo emprego, enquanto Louis foi comunicado sobre a separação deles a alguns meses atrás, estava perdendo sua casa, nunca tinha terminado a faculdade de seus sonhos, não tinha qualquer reserva de dinheiro, e dois filhos debaixo dos braços. Por isso ele fitou o alfa, o que costumava chamar de "seu", com os olhos azuis marejados, empinando o nariz para o lado contrario, olhando para o advogado e ignorando-o.

"Meu cliente esta disposto a oferecer uma pensão de auxílio para o ex conjugue." O advogado de Harry, chamado Robert enunciou com os olhos voltados para Louis, por baixo da armação de óculos preta, segurando algumas folhas e uma caneta. Todos observaram a expressão do ômega, e a maneira como ele curvou a boca com um sorriso magoado, e seus olhos quase transbordaram. Por isso Harry abaixou a cabeça diante da expressão de Louis, enrugando o nariz com as narinas abertas. Era um processo doloroso para ele também, o que poderia parecer egoísta. O advogado do ômega esticou-se perto dele, pontuando algumas coisas, poderia ser muito benéfico para ele receber uma ajuda em dinheiro, mas o mesmo contraiu o queixo delicado, negando categoricamente. Louis não precisa de qualquer migalha de Harry, lhe faria sentir muito pior se aceitasse.

"Meu cliente rejeita a valência em espécie para usufruto pessoal mas deseja um aumento de mesmo valor na pensão das proles de ambas as partes envolvidas." Argumentou, e Harry assentiu prontamente, então o advogado dele confirmou aquilo, anotando mais algumas coisas em suas papeladas, erguendo as sobrancelhas, seus ombros fortes caídos, com uma postura envergonhada diante daquela audiência, enquanto Louis mexia a garganta, parecia engolir toda e qualquer lágrima que estava lutando para cair, seus olhos pareciam inchados, rosto abatido. As narinas do alfa tremelicaram diante daquilo.

"Então temos um acordo?" O juiz questionou desenrolando o processo. Os advogados concordaram formalmente, apresentando as documentações necessárias. O ex casal permaneceu calado, o ômega inspirou profundamente, enchendo o peitoral magro, parecia frazino naqueles últimos tempos, deprimido. Segurando a gola da blusa num tom laranja escuro, limpando o canto dos olhos. Notando quando Harry se ajeitou, apoiando os braços sobre a longa mesa de madeira diante do juiz, onde estavam sentados em lado opostos resolvendo suas ultimas pendências legais, afinal o relacionamento tinha acabado na mesma noite em que o alfa decidiu anunciar a separação.

"Entende porque eu fiz isso? Já analisou a situação no meu ponto de vista?" Ele balbuciou emotivo, um pouco aborrecido. Louis nunca mais lhe esboçou nenhuma reação, parecia que Harry estava sempre falando com um fantasma, algo que não era mais ele. E o ômega cerrou os olhos magoado com aquilo, mas também irado, suas lágrimas refletiram no olhar quando ele entreabriu a boca tremula. "Eu quero mais, quero sentir algum tipo de sopro de vida, experimentar coisas, descobrir coisas. Nós tivemos um filho com dezoito anos, não pode me culpar por querer me conhecer." Afirmou rouco, a voz vacilando na garganta tensa. Louis abriu a boca, seus dedos coçando para que ele empurrasse o peitoral de Harry para longe, querendo afasta-lo definitivamente, porque tudo o que o alfa vinha fazendo nos últimos tempos era lhe machucar com gestos e palavras.

"Não entendo. Porque poderíamos fazer isso juntos! Eu sempre te apoiei, persegui os seus sonhos junto de você, não houve um dia que eu deixei de te compreender. Foi muito ingrato comigo. Eu e as crianças não somos empecilhos que você pode tirar do caminho quando decide mudar sua rotina, desgraçado." Respondeu amargurado, choramingando mas sendo enfático, apontando o dedo para Harry, e o mesmo ouviu aquelas palavras em choque, levantando as sobrancelhas com a testa erguida, era evidente que ele também estava passando por um momento complicado, tinha grandiosas e escuras olheiras e o cabelo desgrenhado. Nesse momento a psicóloga interviu, assistindo a audiência, murmurando algumas palavras para conter ambas as emoções. Louis segurou os próprios dedos, fechando os olhos e se curvando sobre a barriga como se sentisse doer física, mas era apenas emocional.

✾  Your Love Is My Way Back ➵ (l.s) - abo Unde poveștirile trăiesc. Descoperă acum