➹ Chapter Two - 𝟶𝟸

16.6K 1.1K 2.6K
                                    










Louis destrancou a porta sabendo quem estava apertando a campainha, Harry estava ali novamente no dia 27. Para buscar as crianças como mandava o cronograma, recolhendo os filhotes antes do próximo feriado. Quando o ômega olhou-o, o alfa levantou as sobrancelhas, com a boca curvada para cima, um sorriso mínimo, suas mãos dentro dos bolsos do casaco, cachecol preto enrolado no pescoço. Sendo saudado gentilmente, recebendo uma lufada quente do aroma cítrico do ômega, piscando os olhos e mexendo a garganta, notando quando Louis se ajeitou ainda segurando a madeira da porta envidraçada, repensando sobre alguma coisa pela maneira como seus olhos azuis brilhosos analisaram Harry, o nariz e as bochechas corados de frio, a boca seca.

"Quer entrar? Eles estão terminando de comer, eu não sabia se iria leva-los a algum lugar antes da pista." Murmurou incerto, e Harry entreabriu os lábios, mais uma vez surpreso por ser convidado. Louis sabia que o ex marido iria levar os filhotes para patinarem no gelo, todos os anos o papai levava. Notando quando o alfa assentiu devagar, salientando o queixo, pisando para dentro, sacudindo a neve dos ombros, entrando na casa aquecida, estremecendo com o choque térmico. "Pode tirar o seu casaco." Disse devagar, despreocupado também. Passando diante de Harry para retornar para a cozinha, e o alfa ignorou a proposta, seguindo-o, com seus olhos espertos, deslizando sobre o tronco de Louis, sua cintura curva sob a camiseta desgastada, e o traseiro salientando o tecido.

"Papai!" Jacob notou-o rapidamente, sorrindo e largando o corpo de leite, pulando rapidamente para fora da cadeira, derrapando com suas meias. E Harry saiu dos devaneios, colocando os olhos sobre o filhote, sorrindo amorosamente, curvando-se para recebe-lo, recolhendo-o por debaixo das axilas, jogando-o para cima e depois pegando de volta, fazendo Jake rir com aquilo, fechando os olhos verdes, então segurando-se em seu pescoço largo, rodeando seu tronco com as pernas, ainda trajando um pijama do homem-aranha. "Eu estou comendo panquecas papai." Resmungou animado, e Harry levantou as sobrancelhas, sorrindo para ele, fingindo animação por isso.

"Uau, e estão boas amigo?" Perguntou, fazendo o filho assentir automaticamente. Enquanto olhava para o pai. Jacob era uma pequena miniatura de Harry, com suas feições, olhos verdes, covinhas e grandes dentes, no entanto, possuía as rugas nos olhos de Louis. "Então precisa terminar de comer seu café, meu bebê." Relembrou, soando carinhoso, sorrindo de lado, e o filhote assentiu, se balançando para descer, sendo colocado no chão novamente, retornando para a bancada. E Louis curvou a boca, assistindo a cena, segurando a alça da caneca de chá, e Harry tinha certeza de que tinham gotas de limão, como o ômega gostava. Aproximando-se devagar, não queria parecer um intruso.

"Panquecas de chocolate." Louis apontou. E Harry olhou-o, abrindo a boca, se controlando para não tombar a cabeça. Que maldade, extrema aliás. Harry era um grande fã das panquecas de chocolate de Louis, eram as melhores, mais macias e doces, e quando comidas com frutas era como comer um pedaço do céu. O ômega assentiu, curvando o canto da boca para a direita, com um mínimo sorriso, então bebericou o chá. E Harry observou Jacob, enquanto Grace estava muito sonolenta, desatenta a tudo ao redor, mastigando seus ovos mexidos. "Pode comer uma se estiver com fome." Resmungou, oferecendo sorrateiramente. E o alfa sorriu amplamente, gostando daquilo, concordando sem hesitar por nem um segundo, sentando-se na cadeira do balcão, entre os filhotes. E Jacob comemorou, apontando com o polegar para a mamãe.

Harry comeu algumas panquecas, parou somente quando sua barriga ficou completamente cheia. E Louis apoiou o queixo na mão, observando o alfa que mastigava o tempo todo, sorrindo de lado e mexendo as sobrancelhas, desviando os olhos sempre que Harry se remexia, não desejando ser pego olhando-o. Depois ele vestiu os filhotes, reforçando suas vestes, calças grossas de moletom, toucas e cachecóis, para se protegerem do frio e das quedas na pista de patinação. Então acompanhou-os até a porta, segurando os dedos de Grace que falava muito sobre a patinação, e sobre o chocolate quente que queria beber depois, fazendo os pais sorrirem com aquilo. Parando diante da porta ao destranca-la, agachando-se para ajeitar as roupas e casacos deles, beijando primeiro sua filhinha, pedindo para ela se comportar, respeitar o pai, não se afastar dele. Depois despedindo-se de Jacob, fechando o zíper do casaco do filhote, esfregando o rosto macio dele e então lhe beijando nas pálpebras.

✾  Your Love Is My Way Back ➵ (l.s) - abo Onde histórias criam vida. Descubra agora