[51] Dia de trabalho em dobro!

1K 99 9
                                    

Jeon Jungkook
Empresa dos Jeon's|08:58 AM

Meu dia começou muito bem, meu esposo me dando carinho e beijos de bom dia, mas agora está começando a ficar entediante com muita papelada pra analisar e assinar e e-mails importantes da fornecedora de Paris. Já era o quarto copo de café que tinha tomado, mas pretendo terminar antes das seis horas pra ir pra casa.

— Senhor Jeon? — minha secretária nova me chama.

— Pode entrar. — assim que autorizo ela entrega.

— Uma mulher quer falar com o senhor.

— Quem é?

— Não sei senhor, mas disse que era urgente e era sobre um garoto chamado... Park Jimin.

— Mande entrar.

A secretária saiu e logo mulher entrou, ela parecia muito nervosa e abalada, se sentou em uma das cadeiras na frente da mesa e pós uma pasta amarela sobre minha mesa.

— Jungkook... Yuna é louca! Jimin corre perigo com ela.

— Como assim?

— Jungkook ela sequestrou o Jimin e está me ameaçando, ela falou que eu contasse algo pra você ela mataria minha família sem nenhuma piedade ou compaixão e mesmo assim estou aqui te avisando, sei quando ama esse garoto.

— Obrigado me falar isso.

PORRA!

Liguei pro Namjoon, pro Taehyung, pro Hoseok e pra algumas amigos, policial e detetive, do meu pai. Em meia hora todos estavam aqui.

— Jungkook viemos o mais rápido possível.  Namjoon logo se senta no sofá perto da janela.

— Jungkook me dê informações como é o garoto, como é a moça que o sequestrou e se possível até o celular o menino e da mulher. — o detetive diz e logo pego meu celular mostrando uma foto de Jimin, uma Yuna e mostrando o número telefônico dos dois.

— Avisaremos se obtermos alguma novidade.

— Obrigado policial Lee.

Os dois saíram da sala e meus amigos ficaram me dando um apoio que eu realmente preciso nesse momento, só de pensar que meu coração deve está com sedo ou fome, com medo e sozinho me dá uma angústia tão grande. Eu queria quebrar tudo naquela sala mas me controlei.

— Jungkook vamos lá pra casa o Jin faz um e você tenta se acalmar.

— Nós precisamos ir, até Jungkook. — Hoseok empurra Taehyung fora da sala, eles sabiam que era melhor eu ficar sozinho nesse momento de rancor.

— Até Jungkook. — Namjoon se retirou da minha sala.

Eu vou te salvar, meu coração!

A Nossa História (jikook)Where stories live. Discover now