[59] Noite romântica

761 58 5
                                    

Não se esqueçam de comentar e votar, anjos. ❤️

Park ChaeyoungApartamento | 09:18 H

Ups! Gambar ini tidak mengikuti Pedoman Konten kami. Untuk melanjutkan publikasi, hapuslah gambar ini atau unggah gambar lain.

Park Chaeyoung
Apartamento | 09:18 H

Hoje é meu dia folga e vou aproveitar com a minha namorada.

Me levantei para tomar café e dar um beijo de bom dia na minha neném, mas Lalisa não estava em casa.

Liguei para ela, mas não me atendeu, então liguei para o Jimin, para o Yoongi e para o Jin para virem aqui em casa. Antes saí de casa para regar as minhas plantas, então vi Lalisa abraçando uma garota na casa da frente.

Ela abraçou e entrou no carro, logo deu partida e foi embora.

[...]

Depois de um tempo meus amigos chegaram, com o namorados e o marido mas tudo bem, pedi para que eles se sentassem no sofá para falar o que eu vi Lalisa fazendo.

─ Pera você viu ela abraçando uma garota, só? ─ Jimin falou arqueando a sombrancelha.

─ Não é só isso, Lalisa tá estranha faz uma semana e eu tenho quase certeza que ela tá me traindo. Ela não me deixa mas ver o celular dela, não fica comigo na cama comigo quando acorda e nem me dá um beijo de bom dia.

─ Já tentou conversar com ela. ─ Jin falou.

─ Ela chega tarde do trabalho.

─ Oi gente. ─ Lalisa falou fechando a porta.

─ Oi uma porra, quem era aquela garota que você abraçou? ─ me levantei e cruzei os braços.

─ Tô encrencada, não tô? ─ ela pergunta olhando para os meninos.

Os meninos concordaram rindo, ela também riu. De dentro do bolso da calça tirou uma caixa azul, se abaixou, abriu a caixinha e pegou minha mão.

Meu coração começou a bater forte, não estava acreditando no que estava acontecendo, Lalisa estava abaixada me pedindo para que eu fosse sua esposa e óbvio que irei aceitar.

─ Park Chaeyoung, você me daria a honra de ser minha esposa?

─ É claro que aceito. ─ as lágrimas já rolavam pelo meu rosto, ela colocou o anel no meu dedo anelar e beijou as costas da minha mão.

─ Eu te amo. ─ ela se levantou e me beijou.

─ Eu também te amo muito, e se me trair coloco você pra dormir com minhas plantas.

[...]

A noite caiu e os meninos já tinham indo embora.

Lalisa passou a tarde trancada no quarto então fui tomar um banho. Enquanto tirava minha roupa via a marca que Lalisa deixou no meu pescoço, so de lembrar dos seus chupões já me sinto molhada.

Entrei no box e liguei o chuveiro, cada gota de água morna que caia em meu era refrescante, enquanto passava minhas mãos pelo meu cabelo Lalisa entra no box me abraçando por trás e beijando meu pescoço.

Suas mãos foram ao encontro dos meus peitos, ela apertava com uma certa força me fazendo gemer e jogar a cabeça trás fazendo ela me beijar. Suas mãos desceram até minha buceta separando os lábios e passando o dedo no meu clitóris, eu gemia baixinho no seu ouvido e puxava seu cabelo.

Senti um de seus dedos entrando em mim e me fazendo gemer alto. Quem não gêneros alto com essa mulher fazendo com seus dedos entrem em você? Lalisa Manoban me enlouquece dos pés a cabeça, me gemer com simples toque e me faz ser mais apaixonada por ela.

─ Amor, vamos pro quarto depois desse banho. ─ ela fala me virando e me colocando no colo.

─ Eu também acho.

Tomamos um banho bem romântico (como nos filmes), colocamos nossos roupões e fomos para o quarto e lá eu vi o que ela tinha feito a tarde toda.

O quarto estava a luz de velas aromáticas, tinha pelas de rosas por todo quarto, a música era sex (Or Nah do SoMo), champanhe no do criado mudo e na TV passava todas as nossas mil e duzentas fotos - contando com os trintas vídeos.

Ela me pegou no colo e me levou até a cama, me deitou abrindo meu roupão enquanto me beijava lentamente. Desceu os beijos até meu maxilar indo até meus seios, eu puxava cada fio de seu cabelo loiro e longo.

Mudei as posições abrindo o roupão dela e logo levando meus dedos até a sua buceta, a mais alta começou a rebolar nos meus dedos pedindo por mais. Desci mais um pouco e comecei a chupar os seios da minha namorada, enquanto eu a masturbava ela fazia o mesmo em mim.

Parei com os beijos e desci até a bucetinha da minha namorada, ela já estava toda molhadinha então não pedir tempo para colocar dois dedos nela e passear minha língua no seu clitóris. Seus gemidos baixos e alguns altos, ela puxava meus fios ruivos e então comecei a estocar rápido meus dedos e um grito de prazer deixou a garganta de Lalisa.

─ Caralho, amor. ─ ela gozou na minha boca.

─ Que tal tesoura? Anda deixa eu rebolar em você.

Me ajeitei entre as pernas dela, encostando nossas nas bucetas molhadas.

Eu ia "cavalgando" bem gostoso na mulher na minha vida, ela começou a me beijar ferozmente, chupava minha língua e mordiscava mameus lábios.

Até que Lalisa mudou novamente as nossas posições e começou a ir bem mais rápido, isso me fez gritar de prazer e pegar bem rápido o vibrador que estava no outro criado-mudo (nem lembrava dele).

Nós duas nos olhavamos com malícia e prazer, porém tinha o romance que não conseguia deixar o nosso quarto — num consegue por mais que a nossa situação seja a mais safada de todas, num me cansarei dessa sensação.

Até que eu gozei e logo em seguida Lisa também gozou, acabamos caindo ofegantes e cansadas pela nossa noite de amor. Olhei no relógio e já marcava 19:45, começamos com o show de seis e pouco da noite.

─ Eu te amo, minha princesa. ─ Lalisa me fala e logo me beija.

─ Também te amo, minha vida, minha CEO, minha noiva. ─ agarrei seu pescoço e a beijei calmamente enquanto nossos dedos de emtrelaçavam.

A Nossa História (jikook)Tempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang