[53] Emoções e notícias!

1K 100 5
                                    

Uma coisa, agora eu vou colocar J E O N       J I M I N, como Jimin se casou com o Jungkook ele terá o mesmo sobrenome.

_ 🍒 _

J E O N        J I M I N

Acordei em um lugar totalmente desconhecido por mim, estava amarrado com cordas extremamente fortes com nós apertados e em minha boca avia uma mordaça preta que já estava deixando minha boca dolorida.

Fiquei com muito medo, principalmente porquê o Jungkook não está aqui, via minha barriga (com um pouco de volume) pensando o que fariam comigo e consigo ver a porta se abrindo e revelando uma mulher.

Yuna?!

Ela me encarava com ódio e logo deu um sorriso sádico me vendo ratinho indefeso, sinto minhas lágrimas escorrerem por meus olhos, ela vem chegando perto de mim e tira uma faca do cinto que existe em sua cintura.

Passou ela pelo meu pescoço, que sangrou um pouco, um homem alto entrou e ele me levou me desamarrou e me colocou de quatro no chão, mas, logo senti um cinto batendo no meu bumbum (não julguem por falar a palavra bumbum).

— É isso que uma putinha como você merece, você é só uma vadia desesperada. — ela me colocou em pé e rasgou minhas roupas.

— Você é uma vadia bem gostosa Park. — o homem alto fala e logo me dá um tapa no bumbum.

— Vista isso, você vai ter um novo dono putinha.

Yuna e o homem alto saíram do cômodo e dei meu jeito de vestir aquele pano rosa chá, em pouco tempo os dois voltaram e chegaram perto de mim.

— Vamos cadelinha?

[...]

Chegamos em um local, parece uma boate, e entramos indo direto pra uma sala no final do corredor, adentramos um local e logo senti um cheiro terrível de cerveja barata.

Um homem velho se levanta e foi até Yuna, eles conversaram algumas coisas e logo depois fui levado até uma outra sala onde avia outras pessoas só com um pano cobrindo seus corpos.

Filhinho eu prometo que vai ficar tudo bem, eu prometo isso a você e eu vou te proteger!

[...]

J E O N        J U N G K O O K

Ja tinha passado horas que eu estava no escritório tentando ligar pra Yuna, até que os meus amigos o policial e o detetive entraram rápido na minha sala, me levantei e fui até eles.

— Descobrimos onde está seu...

— Meu esposo, Jimin é meu esposo.

— Achamos ele, ele está numa mansão de mercado negro com Yuna e Lay. — o detetive fala mostrando a foto do local e da localização do local.

— Jungkook você vai até lá, pós as vendas vão começar e Jimin é o último, e quando chegar você manda mensagem pra este número. — me entrega um papel com o número.

Só assenti e saí correndo até o carro, nunca dirigi tão rápido como hoje, fui até a tal mansão, quando cheguei mandei para mensagem pra polícia e eles mandaram eu entrar na mansão então só segui o plano.

Tinha muitos homens e mulheres e tentei me esconder quando vi Yuna e o tal de Lay mas eles me viram, eu me arrumei na cadeira e Yuna fez um gesto com a mão para Lay sair da mesa.

A Nossa História (jikook)Where stories live. Discover now