[57] Trabalho

823 59 8
                                    

Boa leitura.

🏳️ TH

Kim Taehyung

(Meses depois)

Residência de Kim Taehyung – 07:46 am.

Fim de semana chegou e com isso as responsabilidades de cuidar do Yoongi, ele está lindo com aquele barrigão, cuidar de um grávido e arrumar um o quarto para os gêmeos não é tarefa fácil mas é divertido de fazer. Rendem boas e longas  gargalhadas nossas.

Yoongi ficava bravo por nós fazermos alguma besteiras, então eu e Hoseok decidimos contratar urgentemente uma empregada e uma cozinheira.

Hoseok estava arrumando a cama, eu terminado de por o ursinhos nós berços e nas estantes brancas e Yoongi arrumava roupinha por roupinha no guarda roupa e na mala. Ainda falta dois meses pra ele ter nossos filhos e já está arrumando tudo, quando falo tudo é tudo, ele já arrumou a mala dele e está terminando de arrumar a do HoJun e do ChanHee.

A campainha tocou então desci para ver quem era. Abri e era a nova empregada acompanhada da cozinheira, dei espaços para elas entrarem na casa e explicar as poucas coisinhas que teriam que fazer. As duas não eram coreanas e não sei se elas falam então eu as levei até a cozinha e foi aí que eu tirei conclusões precipitadas, elas falavam coreano e bem melhor que eu ou algum outro coreano.

Expliquei a elas que a casa não tinha regras só pedi pra falassem conosco antes de mexer/arrumar nosso quarto para não jogar nada fora, elas entenderam então chamei os meninos para conhecerem as mulheres que iriam começar a trabalhar em nossa casa.

— Eu sou Alice Silva de Souza e essa é minha noiva, Maya Kyle.

— Antes de começarem o serviço eu queria saber mais de vocês, sentem vamos conversar um pouquinho eu não tenho mais nada pra fazer mesmo. — Yoongi se senta na cadeira atrás da mesa e as meninas fazem o mesmo. — Vocês também, sentem eu tô mandando.

— Então vocês aceitaram os empregos pra juntar dinheiro pro casamento de vocês? — Hoseok se pronuncia sentando na cadeira que ficava de frente a frente com a garota chamada Maya.

— Queremos juntar dinheiro para voltarmos a minha cidade natal. — Alice responde um pouco cabisbaixa, conserteza está sentindo falta da família.

— De onde vocês são? — pergunto curioso pós gosto de saber e aprender novas culturas.

— Eu sou do Brasil e Maya dos Estados Unidos, os pais dela a expulsaram quando tinha dezenove anos e ela veio pra cá, eu vim estudar e acabei ficando aqui mesmo. — Alice explicava tudo bem direitinho. 

Depois de um bom papo pedi pra que elas não tirassem o olho de Yoongi porque precisaríamos sair pra resolver as coisas das empresas que nossos pais deixaram. Eles estão ficando velhos e agora que acabamos a escola querem que tomemos conta de tudo, eles nem nos ensinaram muito o devemos ou não fazer e ja estão nos colocando em uma enorme responsabilidades.

Posso pequeno Yoongi pediu pra que ficassemos mas nao podíamos, mesmo querendo muito, explicamos que deveríamos ir mas voltaríamos assim que terminasse a complexa reunião de hoje. Ele chorou. Ficou com raiva. Então chorou de novo.

Deus nos ajude com essa gravidez.

Depois de uma beijinho de despedida eu e Hoseok fomos para o carro.

•°XXXXX°•

Ele me levou para a empresa de meu pai e depois iria seguir para dele. O beijei e deixei ele ir para o seu destino.

Enquando andava até a sala (que agora é minha já que meu pai se aposentou de repente) pessoas falavam de mim e outras olhavam com desejo e luxúria.

Uma garota estava na frente do meu escritório com um copo de café gelado, no braço duas pastas amarelas e na sua mão direita estava uma pequena folha de papel com algo anotado.

Abri a porta e peguei tudo que tinha em suas mãos e em seu braço, levei até minha mesa e voltei para que ela disse algo. A mesma me disse que tinha duas reuniões hoje e que meu pai estaria aqui para que eu assinasse um contrato dizendo que agora a empresa será minha.

— Obrigado, qualquer coisa eu lhe chamo. — falei e a menina apenas se curvou e foi para sua mesinha.

Fechei a porta e encarei o ambiente pensando sobre como será a partir de agora com Yoongi grávido (daqui alguns meses bebês), empresa, reuniões e assim se segue. Tudo será difícil, mas eu e Hoseok daremos o nosso melhor pra que possamos fazer tudo sem enlouquecer e nos tornarmos dois idiotas loucos por dinheiro.

— Senhor Kim? — minha secretária me chama.

— Sim? — respondo-lhe indo em sentar na cadeira.

— Seu pai.

.
.
.
.
.

A Nossa História (jikook)Where stories live. Discover now