[60] Indo para o hospital

620 55 7
                                    

Boa leitura.❤️

Min Yoongi
Casa | 06:04 H

Hoje é grande dia do meu parto e eu estou feliz, mas também ansioso.

Hoseok e Taehyung estavam nervorsos bem mais que eu, os dois não paravam de falar e perguntar como eu estava.

Meu parto vai ser de dez da manhã, mas com minha ansiedade acordei antes das seis horas para tomar um banho e terminar minha mala para o hospital.

Hoseok estava fazendo o nosso café da manhã, Taehyung estava tomando banho e eu estava no nosso closet escolhendo nossas roupas para irmos ao hospital. Iremos sair de oito horas.

Enquanto colocava as roupas sobre a cama ouvi a porta do banheiro ser aberta e Taehyung saindo logo em seguida - ou desfilando, como queira chamar -, me abraçou por trás e deixou um selar molhado em meu pescoço.

─ Que roupas lindas você escolheu, bebê. ─ ele falou me soltando.

─ Essa primeira roupa é a sua. ─ virei para Taehyung e falei sério. ─ Vista.

─ Tá bom, seu mandão. ─ eu saí do quarto para que ele se vestisse rápido.

Desci três degraus e parei para respirar um pouco, enquanto fazia isso Hoseok ia subindo e me viu, me ajudou a descer bem devagarinho até o sofá.

Céus! Minha barriga está tão grande e pesada que nem consigo andar sem cansar, quase não vejo meus dedos dos pés (eles estão muito inchados), meus peitos incharam demais e quase no final da gravidez comecei a criar espinhas. Eu tô enorme e parece que a qualquer momento eu irei explodir, mas Hoseok e Taehyung sempre falam que estou lindo assim e eu acredito neles e eu sei que sou lindo.

Hoseok estava fazendo carinho na minha barriga enquanto conversando com os nossos bebês, parece que estou carregando quadrigêmeos e não gêmeos, eu estou maior que uma fêmea de hipopótamo. Mas,  não vou mentir que amei ficar pedindo para Hoseok e Taehyung fazerem várias coisas para mim e depois que eu tiver os bebês eu não vou para muito não.

Eles me engravidaram e terão que em ajudar.

Assim que Taehyung desceu já arrumado mandei Hoseok ir para se arrumar, estou muito ansioso e nervoso para o parto — mesmo que seja cesário eu sinto um enorme nervosismo por ter dois bebês no mesmo dia e ao mesmo tempo —, meus namorados podem falar para me acalmar só que quanto mais eles falam mais nervoso fico.

─ Hoje vamos ver vocês, estou ansiosos como nós? ─ Tae falava com os bebês e então senti um deles chutar.

─ Eu acho que sim, amor. ─ falei passando minhas mãos pelo cabelo dele.

─ Também acho.

[...]

Já arrumados e com as bolsas guardadas no carro partimos para o hospital, demora cerca de una hora e meia para chegar lá, ou seja, mais tempo para ficar com aquela barriga linda, porém enorme e pesada.

Eu estava no banco de trás, Tae estava dirigindo e Hobi estava, obviamente, no banco do passageiro e estava fazendo carinho na minha perna, os dois estavam me distraindo para que eu relaxasse o máximo possível.

A Nossa História (jikook)Where stories live. Discover now