[63] Bônus

857 51 6
                                    

Meu povo!

Será apenas um bônus, mas será muito grande para compensar que será apenas um.

📖 tenham uma boa leitura. 📖

Quando vi o corpo da Jimin estirado no chão não pensei duas vezes antes de sair do carro e correr até ele. Ele estava gélido. Com medo de perder meu esposo o peguei no colo e o levei para dentro do carro com o máximo de cuidado possível já que está machucado e sem forças para suportar qualquer outra dor em seu corpo frágil. Quando arrumei Jimin no banco de trás rapidamente fui até o banco do motorista e voltei a dirigir, mas agora com muito mais pressa porque tenho preocupação em dobro em minhas costas e sinto que Jimin está perdendo suas forças para conseguir respirar e deixar seu coração bater normalmente por muito tempo.

Eu sou um tremendo de um idiota por fazer isso com ele, Jimin não tem culpa alguma do que aconteveu com Ara e eu joguei todo meu estresse para cima dele. Meu esposo está entre a vida e a morte por causa de minha tolice, por causa de algo que ninguém poderia prever que iria acontecer.

Estava correndo como um morcego fugindo do inferno ou diabo correndo correndo da cruz para chegar ao hostipal antes que alguma tragédia aconteça, não conseguia raciocinar o que estava acontecendo, não estava em meu juízo perfeito e nem ligava para isso agora porque eu só um objetivo que é levar Jimin, meu esposo, para o hospital e saber se ele está bem.

♡⌚⏳♡

Em alguns minutos eu cheguei no hospital e fui até a recepção com Jimin, que ainda desacordado, em meus braços. Gritei por médicos e vários vieram para me ajudar, um enfermeiro trouxe uma maca e eu coloquei Jimin com todo cuidado do mundo, começamos a correr até uma sala de exames do neurologista que estaria de plantão hoje.

Os médicos, médicas e enfermeiros disseram-me que não poderia entrar e deveria ficar esperando qualquer novidade seja ela boa ou ruim que acharem nos exames que começariam a fazer em Jeon Jimin. Concordei com cada palavra e me sentei em uma das cadeiras na frente da sala.

─ Senhor Jeon, mas que prazer vê-lo aqui e logo depois de seu esposo ser atropelado. ─ o senhor Chang apareceu com um sorriso diabólicamente feliz. ─ Minha filha está super feliz e animada por cuidar da nova enteada, Ara é um nome elegante e não nego isso. Jeon, sei que esse putinho que está agora é jovem e lhe satisfazer muito bem na cama, mas não lhe dá dinheiro e nem vantagens financeiras então por que não se casa com minha filha?

Esse velho louco sequestra minha filha, joga nos braços de uma louca desconhecida, fala mal do meu homem e ainda quer me fazer casar com filha dele para bens financeiros. O que esse velho tem na cabeça? Merda? Falta-lhe neurônios? Ou perdeu a lucidez?

Estava tomado pela raiva e pelo ódio que não sabia o que estava querendo fazer, mas antes de pensar qualquer coisa várias balas de tirou foram atingidas em corpo, assim, desse modo, me fazendo cair no chão desacordado e inconsciente naquele chão gelado e cheio de bactérias de doentes.

Eu sentia uma imensa dor percorrer por todo meu corpo, gritava por ajuda enquanto me contorcia em dor e desespero. Um amontoado de médicos vieram em minha direção e pediam para que eu mantesse o máximo de tempo os meus olhos abertos, queria ter conseguido fazer o que me pediram, queria manter meus olhos abertos só que não consegui e tudo virão ums simples escuridão.

|𝗝𝗘𝗢𝗡 𝗝𝗜𝗠𝗜𝗡|

Acordei desnorteado dentro de um quarto hospitalar e com uma enfermeira olhando uma prancheta ao lado da cama em que eu estava, lhe chamei a atenção e perguntei porque estava aqui e a mesma me explicou que tinha sido atropelado e que veio me monitorar pela terceira vez em um mês.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 09, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A Nossa História (jikook)Onde histórias criam vida. Descubra agora