[62] Ara sequestrada

653 43 9
                                    

Deixem seus votinhos.💫🌿

Boa leitura.❤️📖☕

Uma vez quando eu era muito jovem prometi ao meu pai que nunca iria desistir da empresa e que deveria ir a todas as reuniões, mas eu preciso cuidar da minha família e é isso que irei fazer.

Vou explicar o que está acontecendo.

Ara teve que ser colocada em uma encubadora e terá que ficar lá até ganhar um pouco mais de peso, mas que Jimin poderia vir todos os dias para ficar com nossa filha e amamentá-la. Ara tem 1500 gramas e tem que ganhar no mínimo mais um ou dois quilos e dependendo do tanto que ela come pode demorar um pouquinho.

Jimin estava irritado por não poder levar nossa filha para casa, eu estava era triste por isso, porém, entendi que era para o bem da nossa pequena que ficasse esse curto tempo no hospital para ficar cem por cento bem e ir para sua casa.

Depois de passarmos meia hora arrumando a mala de Jimin e a de Ara finalmente saímos do quarto e fomos até a área da maternidade deixar algumas roupinhas, fraldas, meias e luvinhas para ela. Demorou menos de vinte minutos para chegarmos e entregarmos tudo para uma enfermeira, antes de irmos nos despedimos da nossa rainha.

[...]

Passou-se um mês, mas todos os dias vamos ver nossa filha. Hoje finalmente iremos buscá-la para ficar conosco, um médico que a acompanha falou que ela ganhou dois quilos e está muito bem de saúde, mas que qualquer coisa levasse ela para pediatria do hospital.

Eu estava vestindo meu terno pós depois de epassae no hospital terei que comparecer na empresa já que um dos nossos sócios quer muito falar comigo. Jimin estava arrumando seus anéis e seus brincos já que ele também irá comigo para a empresa porque quero que todos saibam que minha princesa nasceu e está muito saudável.

─ Você é o pai mais lindo do mundo. ─ Jimin falou, vindo até mim e fazendo o nó da minha gravata. ─ Eu te amo tanto, meu amor.

─ Eu te amo muito mais. ─ agarrei sua cintura e o beijei.

Estávamos no nosso mundinho enquanto nos beijavamos até que meu celular interrompe esse momento, eu e Jimin rimos disso, mas logo fui atender pensando que era algum de meus funcionários dizendo que era para eu chegar logo.

[ L I G A Ç Ã O ]

— Senhor Jeon Jungkook?

A voz era de uma mulher.

— Ele mesmo.

Respondi um pouco rude, mas logo percebi um pouco de desespero em sua voz.

— Sua filha.

Quando ela falou de Ara meu coração começou a disparar e fiquei com medo de ela ter piorado.

— O que tem minha filha?

Sei que fui um pouco grosso, mas não tenho tempo e nem estou com muita paciência para ser a pessoa mais dócil, sociável e amável desse mundo.

A-alguém sequestrou a menina.

Na hora desliguei o celular e fiquei reação, mas acordei para realidade quando Jimin me chamou. Amém pensar duas vezes peguei a mão de Jimin e descemos até o carro, entramos e liguei o automóvel sem falar nada.

Jimin estava assustado e se eu falasse algo poderia gritar com ele e faze-lo ficar triste, mais assutado e até chorar. Quando o sinal fechou eu parei o carro e peguei sua mão, olhei para ele e o beijei lentamente para que seu medo não o controlasse — coisa que era um pouco impossível, mas que estava acontecendo.

Quando fui pegar um pouco mais de fôlego para continuar o beijando o sinal abriu então voltei a dirigir. Meus olhos estavam na estrada, porém minha mente não para de pensar como estava Ara e o porquê de terem feito isso com um membro da família Jeon já que eu tenho vários contatos importantes de policiais, advogados e até um amigo muito distante meu ele é juíz.

Essa pessoa não tem um pingo de noção e de inteligência.

♡|| 🦋 𝗝𝗜𝗠𝗜𝗡 🦋 ||♡

M

eu coração estava desparado e não sabia o que deu em Jungkook para sair assim de casa igual a doido.

Esse ligação mexeu com ele e Jeon não queria me dizer o que era que tinha na ligação, mas quando parei para prestar atenção no caminho percebi que era o caminho do hospital que dei a luz a Ara. Me desesperei mais por isso já comecei a pensar o pior do que terá acontecido.

─ Jeon Jungkook, me conta agora o que está acontecendo? Por que 'tá agindo como um louco? O que tinha na ligação? ─ agarrei seu braço com o pouco de força que ainda tinha. ─ ME RESPONDI, JEON!

─ CALA BOCA PORRA! QUE MERDA JIMIN, CARALHO!

Ele gritou.

Gritou comigo.

Gritou com o tal "amor da vida dele".

Soltei seu braço e me virei o quanto pude para janela só para ver o resto de Jungkook e lembrar que ele fez isso. Onde foi parar aquele tal amor que sentia por mim?

Quando vi que estávamos parando no acostamento eu tirei o meu sinto de segurança, algumas lágrimas teimosas já estavam caindo e molhando minha blusa e minha calça. Ouvi Jungkook suspirar e não esperei ele dizer algo para sair do carro, uma péssima ideia pós só consegui ver um carro da cor vinho vindo bem rápido — não parecia um carro estava um foguete — em minha direção e me acertando em cheio.

Uma única dúvida que me veio foi: Será que verei Ara e. ─ hesitei antes de terminar de pensar. ─ Jungkook mais uma vez?

☕📖☕📖☕📖☕📖☕📖☕📖

Autora — ⚠️spoiler!⚠️

Esse foi o último capítulo.

Acalme-se eu trarei um ou dois bônus, isso vai depender do horário e da minha criatividade para criar os dois bônus, mas pode ser só um depende.

Beijos, minhas cerejinhas.❤️🍒

A Nossa História (jikook)Where stories live. Discover now