Some folks know very little, but talk a lot

1.7K 336 332
                                    

Heeeey gente, voltei ausuahsuah fiquei os últimos dois sábados sem internet, não deu para postar, mas agora já foi tudo concertado então posso voltar com a programação de postagens normalmente irraaaaa

Boa leitura hehe

~~

Março de 1992 

Jimin's POV

Seokjin e eu somos bons amigos hoje em dia, mas antigamente nossa relação não era da mesma forma, eu via que ele me enxergava mais como alguém que tinha que cuidar e proteger do que alguém que ele poderia escutar.

Não que ele agisse como um babá o tempo todo, porém eu sentia que Jin achava que precisava tomar conta de mim, por eu ser mais novo e também por ser meu primeiro ano vivendo por conta própria, sem estar sob o cuidado dos meus pais ou avós.

Talvez ele me visse como alguém imaturo e ingênuo demais para o mundo lá fora, e admito que eu era mesmo, mas naquela época eu não queria ninguém no meu pé, ainda mais um primo com quem eu tinha pouquíssima intimidade, eu entendia que ele se importava, mas o seu jeito "só a minha opinião importa" ou aquele ar de "sou mais velho, então estou certo" não me agradava nem um pouco.

Eu até fico risonho quando essas lembranças surgem, afinal o Seokjin pilhado e ansioso dos anos 90 com certeza é bem diferente do Jin relaxadão e maduro de 2020, mas claro que se não fosse por tudo o que passamos, não teríamos a relação de hoje em dia, então eu não mudaria nada em nosso passado, pois o presente me agrada.

O motivo de entrar nesse tópico agora foi o que vou relatar a seguir, a discussão que acabei tendo com Jin na madrugada após a festa do amigo de Jungkook.

Acabei me empolgando naquela noite, e chegando bem depois do que tinha estipulado, quase três da madrugada foi a hora que voltei, já sendo recebido pelas broncas de Seokjin no portão, afinal eu havia lhe dito que voltaria antes das onze horas, então acabei o deixando preocupado, e como naquela época não tínhamos condições para possuir um celular, isso o fez ficar andando de um lado para o outro na sala completamente apreensivo.

Mas claro que não era somente por causa do horário, as minhas companhias para aquela festa também eram tópicos levantados para explicar toda aquela inquietação do meu primo, o que nos levou a discutir, pois ele não tinha motivos para acreditar que Jungkook realmente não estava envolvido em problemas, assistir Jeon saindo num carro de policia meses antes com certeza não ajudou meu primo a ter uma visão melhor sobre o meu amigo. Jin não confiava nele, não o conhecia, e achava que ele estava mentindo pra mim.

Hoseok e Namjoon acabaram acordando devido ao barulho, e indo conferir o que estava ocorrendo na sala. Quando entenderam que a gente discutia, ficaram no meu lado primeiramente, por terem entendido que o motivo da conversa era a hora que eu havia retornado, mas bastou Jin dizer que eu tinha ido na festa de um desconhecido, amigo de Jungkook e acompanhado pelo mesmo, para que os dois mudassem de lado.

Namjoon vinha com seu jeito mais manso, não queria provocar uma nova discussão, apenas tentava agir como um bom e velho conselheiro. Já Hoseok não queria desagradar ninguém, então ficava meio em cima do muro, mas dava para ver que seus pés estavam voltados para o lado do muro de Seokjin, então quando vi que não tinha como fazer eles acreditarem na minha palavra sem provas da verdade, me calei e fui dormir, não iria adiantar gastar saliva com aquilo.

O clima ficou estranho na casa pelo resto do dia seguinte, porém na segunda-feira de manhã, antes de sairmos para a faculdade, Seokjin veio até mim, já levantando uma bandeira de paz:

The 90s and My Soul ||ji•kook||Where stories live. Discover now