Tropical heat

1.7K 317 739
                                    

Julho de 1992

Jimin's POV

O verão estava sendo bem quente naquele ano, e como as manhãs de sol eram garantidas, foi um bom período para que o clube de apoio aos alunos LGBT+ da faculdade realizasse algo que eles estavam planejando há um tempo: uma atividade para arrecadar fundos, e os serviços escolhidos foram a lavagem de carros e passeios com cachorros.

Eu fiquei ansioso para participar também, porém fazer parte daquilo era me expor, toda a galera da faculdade e do bairro veria as atividades dos membros, assim como a grande maioria sabia qual a finalidade do clube, e eu ainda não me sentia pronto para me mostrar, por isso fiquei encarregado de uma área onde não precisava "ir ao ar livre", por assim dizer.

Me colocaram na tesouraria do clube, e assim eu pude os auxiliar, sem precisar me por em exibição, mas realmente não era o que eu queria fazer de início, preferia muito mais estar com a galera que lavavam os carros, rindo e brincando com eles, ou cuidando dos cachorros, algo que também amaria, porém fazer tais coisas me colocariam em evidência como membro do clube, e eu ainda sentia muito medo.

Namjoon acabou sendo até mais corajoso do que eu, ele tinha entrado no clube com a minha ajuda e foi um dos primeiros a se voluntariar nas tarefas mais pesadas, fiquei até com certa inveja por não conseguir ter a mesma determinação que ele, porém estava começando a entender que cada um tem o seu tempo, e que simplesmente não dá para ficar se cobrando o tempo inteiro, o seu momento vai chegar alguma hora.

— Quais as chances disso dar muito errado? — Namjoon me questionou, enquanto terminava de colocar a touca plástica em seus cabelos.

— Não sei, mas acho que você tem mais chances de se arrepender. — Afirmei, também ajeitando a minha touca.

— Isso não foi nada otimista, Jimin. — Ele retrucou, rindo soprado.

— Você não me pediu para ser otimista, me perguntou quais as chances de dar errado. — Expressei, o olhando de soslaio. — Pra você, são muitas.

— Sua sorte é que eu gosto muito de você. — Disse, enquanto pegava o porta escova de dentes em cima da pia do banheiro em que estávamos. — Ou já teria jogado um tubo de pasta de dente na sua fuça, seu pessimista.

— Relaxa, Nam. — Falei, rindo das suas palavras. — Eu acho que vai ficar bem legal.

Para encurtar a história, Namjoon e eu havíamos decidido que iríamos pintar os nossos cabelos, porém enquanto eu escolhi um tom de castanho avermelhado, que não chamaria tanto atenção, apesar de ser uma cor bem diferente do meu cabelo natural, Namjoon escolheu logo que ele queria tingir os seus fios de azul, pois o Kim realmente queria dar uma repaginada mais radical.

Jungkook foi quem nos ajudou a descolorir nossos cabelos, fomos ao apartamento dele e expusemos nossos planos, ele topou na hora, afinal já tinha mais experiência com isso, entretanto eu preferia que ele só visse o meu resultado final depois, por isso assim que nossos cabelos foram oxigenados, voltamos para casa, para terminar tudo na república mesmo.

Eu quase cedi a vontade de deixar meus fios loiros naquele momento, porém já havia comprado a tinta escolhida, e também, eu ainda não sabia como cuidar de um cabelo tingido de loiro, por isso, para evitar futuros estragos nas madeixas por falta de informação de como cuidar corretamente, preferi esperar até que estivesse mais acostumado e experiente nisso de pintar meus cabelos, algo que hoje em dia já tenho de sobra.

— Bem, agora não adianta voltar atrás mesmo. — Namjoon disse, enquanto sentava num banquinho que havia ali no banheiro.

— É, agora já foi. — Afirmei, indo me sentar ao seu lado, porém em cima do tapetinho de plástico que estava ao lado do box.

The 90s and My Soul ||ji•kook||Onde histórias criam vida. Descubra agora