cap 22: Execução

1.9K 307 609
                                    

🔹🔹🔹🔹🌺🔹🔹🔹🔹

No jardim da residência de um oficial de alto escalão em Chang'an, Xiang Shu tossiu algumas vezes.

Chen Xing ainda estava em pânico. Ele olhou para Xiang Shu; A respiração de Xiang Shu parecia um pouco pesada enquanto ele olhava para o céu além do muro alto. Chen Xing soltou o cachorrinho em sua mão. A adaga da princesa Qinghe ainda estava enfiada em seu peito, e seu cadáver estava completamente frio agora.

Chen Xing ficou chateado por um momento e só conseguiu fechar os olhos e colocá-lo atrás de um pedaço de pedra. Xiang Shu estava tão cansado que só conseguia encostar-se no canto da parede com os dois olhos fechados.

A luz da manhã estava ligeiramente quente e havia um sino tocando à distância. Já era dia na cidade de Chang'an. Os dois de alguma forma invadiram esta residência depois de pular um muro alto; os criados desta grande residência haviam se levantado e mulheres idosas estavam conversando enquanto se preparavam para limpar o pátio.

"Afaste-se um pouco mais", sussurrou Chen Xing, "Você será visto."

Uma das pernas de Xiang Shu permaneceu fora do terreno rochoso e ele não respondeu. Chen Xing o moveu à força. Quando tocou o ombro de Xiang Shu com uma das mãos, ele sentiu algo molhado, então, quando olhou para sua mão novamente, Chen Xing teve um choque repentino.

“Por que você está sangrando tanto?!” Chen Xing disse.

“Cale a boca ...” Xiang Shu finalmente respondeu a ele.

Chen Xing rapidamente virou Xiang Shu para olhar suas costas. Quando Xiang Shu escapou do palácio, ele usou suas costas como escudo, então foi atingido por várias flechas. As flechas do exército imperial tinham um tipo de canal de sangue especial esculpido nelas, então ele teve que tirar rapidamente um monte de flechas.

Naquele momento, Chen Xing ouviu algum barulho vindo do depósito de lenha no quintal. Um criado saiu com um pouco de lenha nos braços. Depois de esperar que não houvesse mais ninguém por perto, Chen Xing levou Xiang Shu para dentro do depósito de madeira com pressa e fechou a porta para se esconder por um tempo, então usou uma adaga para arrancar as flechas para ele.

Suas velhas feridas ainda não haviam cicatrizado, mas novas foram adicionadas. As mãos de Chen Xing estavam cobertas de sangue. Ele espiou por uma fresta na porta, então correu para lavar as mãos e pegou um pouco de água para Xiang Shu beber.

"O que nós fazemos?"

Quando os dois se acomodaram, Chen Xing disse: "Isso é ruim, matamos a princesa Qinghe bem na frente de Fu Jian."

Xiang Shu não falou. Chen Xing sentou-se de pernas cruzadas e disse a Xiang Shu: "Aquele último golpe ..."

Em uma fração de segundo, Xiang Shu agarrou com força o pescoço de Chen Xing.

Chen Xing, "......"

Xiang Shu empurrou Chen Xing de lado, tentando suprimir a raiva em sua voz: “Você estava sendo mantido como refém. Se eu não desferisse um golpe forte, você ainda estaria vivo agora ?! ”

Xiang Shu estava completamente enfurecido. Chen Xing não tinha ideia de que a princesa Qinghe estaria conspirando com aquele bando misterioso. A julgar pelas chamas negras, ela pode ter sido invadida pelo ressentimento também. Mas ela estava morta agora, então era inútil dizer qualquer coisa.

"Fique sóbrio um pouco!" Chen Xing disse com raiva: "Você pode me culpar por isso ?!"

Xiang Shu estava praticamente desconsiderando todo o resto enquanto rugia com raiva: “Se não fosse por você! Ela não teria morrido! "

Registros Transitórios De DinghaiWhere stories live. Discover now