cap 37: Veado Branco

1.8K 311 590
                                    


🔹🔹🔹🔹 🌺🔹🔹🔹🔹

Suas armas entraram em confronto com retumbante clangs. O general de armadura negra mostrou sua mão esquerda - ele estava na verdade empunhando a outra garra de dragão enquanto lutava com Xiao Shan. Xiao Shan cobriu o nariz e prendeu a respiração, sua velocidade claramente diminuindo por uma margem enorme. Ele tinha que se retirar do nevoeiro de vez em quando, mas sempre seria capaz de correr bem quando o general de armadura negra estivesse prestes a balançar seu sabre sobre Xiang Shu e Chen Xing para deter sua lâmina!

Os olhos de Chen Xing pareciam vidrados. Naquele momento, a força da Lâmpada do Coração estava sendo injetada em Xiang Shu em um fluxo constante. Seus meridianos eram como riachos e rios que tremeluziam com uma luz branca à medida que convergiam lentamente para uma área, por todo o caminho até se encontrarem no peito de Xiang Shu.

Com um flash explosivo, Chen Xing de repente se viu no meio de um deserto. Ah, certo, esses eram os pensamentos de Xiang Shu.

O mundo era vasto e Xiang Shu se ajoelhou no meio desse vasto deserto. Na frente dele estava um pano branco, no qual um cadáver estava lutando constantemente. Ele engasgou e estremeceu enquanto lentamente desamarrou a cobertura da cabeça com o pano que envolvia o cadáver - apenas para ver o rosto cinzento e feroz do cadáver vivo em que seu pai, Shulü Wen, havia se transformado.

Corvos circulavam no céu enquanto olhavam cobiçosamente para o cadáver no chão.

“Xiang Shu!” Chen Xing correu e gritou: “Acorde! Você foi possuído! "

Xiang Shu fez ouvidos moucos a ele. Ele segurava uma adaga, com a mão tremendo loucamente, ele lutou para empalar o pai, que ainda lutava ao seu redor.

Os gritos dos corvos viajaram em ondas, tornando-se cada vez mais altos. Finalmente, Xiang Shu desceu a adaga com força e, quando estava prestes a desmembrar seu pai morto para o enterro no céu, Chen Xing se lançou sobre ele e o abraçou - sua mão direita agarrou firmemente a ponta da adaga de Xiang Shu!

"Acorde!" Chen Xing gritou.

Xiang Shu ergueu a cabeça e olhou para Chen Xing sem acreditar. Sangue fresco respingou na palma da mão de Chen Xing. Uma dor aguda o atingiu, mas ele sabia que isso era apenas uma ilusão. Então Chen Xing colocou a cabeça de Xiang Shu na frente de seu ombro, e a adaga na mão de Xiang Shu caiu no chão com um “dang”. A luz intensa da Lâmpada do Coração explodiu como um mar de luz.

No Vale.

A névoa gradualmente diminuiu dos dois. Corvos voaram em direção ao centro e, em um instante, o ressentimento convergiu para o general de armadura negra. Com a garra na mão esquerda do general, ele ergueu Xiao Shan no local e o mandou voando. Xiao Shan bateu de cabeça em um penhasco, e o sangue escorreu por sua cabeça enquanto ele caía. Outro golpe do sabre - em um momento, ele iria empalar Xiang Shu e Chen Xing, que estavam nos braços um do outro, ao mesmo tempo.

O rei Akele acordou.

Rei Akele soltou um rugido louco. Ele pegou a arma ao lado dele e bateu com força no general de armadura negra!

A luz branca convergiu mais uma vez, e como se com um trovão repentino, eles voltaram para a prisão sob a cidade de Xiangyang. Xiang Shu acordou, abrindo ligeiramente os olhos. Seus lábios se moveram e ele parecia querer dizer algo. Dentro da escuridão, todo o corpo de Chen Xing foi envolvido por uma luz quente enquanto ele olhava para ele.

"Eu sei do que você tem medo." Chen Xing engasgou.

Xiang Shu disse lentamente: “Eu queria salvar meu pai, mas não esperava realmente matá-lo. No final das contas foi isso que eu tive que fazer, eu também tive medo... então eu só pude... dar a ele... um enterro no céu... enquanto ele estava vivo... ”

Chen Xing olhou atordoado para Xiang Shu e respondeu: “Ele já estava morto. Ele se transformou em um cadáver vivo e não teria mais reconhecido quem você era. "

Registros Transitórios De DinghaiOnde histórias criam vida. Descubra agora