Cap 84 - Chamando o Portador

710 94 122
                                    

Tradução:atsuiyeol

Revisão:MeiHuaShijie

"Aqueles que tentam controlar à força os poderes das trevas, sempre terão o ressentimento eventualmente voltado para eles."

》》》》》》🌟《《《《《《

Chang'an do mundo dos espelhos

Após a última grande batalha, o mundo dos espelhos já havia sido reduzido a fragmentos; as casas desabaram umas sobre as outras e o palácio foi chamuscado pelas chamas. Todo o reino parecia um gigantesco conjunto de ruínas.

Chen Xing, segurando o espelho dentro do mundo dos espelhos, inverteu os papéis, e desta vez ele se tornou a única saída do reino.

Em frente ao Palácio de Taichu, Xiang Shu, Feng Qianjun e Xiao Shan se concentraram nas outras três posições. Xiang Shu moveu seu corpo na frente de Chen Xing para protegê-lo enquanto dizia sombriamente: "Trocar golpes aqui significa que seu hunpo não poderá escapar."

Wang Ziye finalmente percebeu que o objetivo desse grupo de exorcistas era se livrar dele hoje.

"Faz muito, muito tempo, desde que comecei a desejar o dia em que morreria completamente", disse Wang Ziye levemente. "Que pena que os céus nunca escutem os desejos dos humanos. Hoje, se todos vocês puderem fazer com que eu realmente morra aqui, então ainda pode ser considerado como a realização de um dos meus desejos."

Chen Xing perguntou: "Aquela porta em Yique, o que tem nela?"

Wang Ziye sorriu. "Chegará um dia em que você saberá. Eu nunca esperei que, com apenas uma lâmpada em seu coração, você seria capaz de realizar tantas coisas. Na verdade, sem que eu percebesse, você me trouxe a um beco sem saída. Para o Espelho Yin Yang que eu tirei das mãos de Zhang Liu ser usado dessa maneira, vocês todos são muito inteligentes."

"Xiang Shu..." Chen Xing de repente descobriu que havia algo estranho com ele.

Xiang Shu balançou a cabeça, com um único movimento da Lâmina de Acala, ele se posicionou em uma postura ofensiva, seus olhos fixos nos movimentos de Wang Ziye.

Aquele leque já havia sido levado por eles, e as tropas dos demônios da seca se foram. Os quatro exércitos cercaram seu covil e, muito em breve, eles seriam capazes de capturar Fu Jian e Yuwen Xin que estavam fugindo, então agora Wang Ziye realmente não tinha mais aonde seguir.

"Wang Ziye", disse Chen Xing. "Dissipe o que resta de seu ressentimento e deixe seu hun retornar à veia divina. É exatamente porque os céus querem mandar você embora que eles providenciaram para que chegássemos a esta terra. Esta é a verdadeira vontade do céu."

"Ainda não acabou", murmurou Wang Ziye. "Está longe de acabar. Venha, eu quero ver quanto tempo você pode durar, acendendo seu próprio hunpo assim. Imagino que não serei o primeiro a entrar em colapso. O que está acontecendo lá fora agora? Estou muito curioso."

Assim que ele terminou de falar, Wang Ziye mais uma vez se ergueu no ar. O ressentimento explodiu dele, envolvendo toda a cidade de Chang'an como uma tempestade de vento, juntando todas as tábuas caídas, telhas quebradas e tijolos, transformando-se em uma poderosa torrente que desceu sobre suas cabeças!

A extensão desse ressentimento era mais poderosa do que Chen Xing imaginou e, à medida que a tempestade de vento subia, a ilusória Chang'an parecia estar passando pelo apocalipse. Xiang Shu gritou: "Mantenha essa lâmpada segura!"

Chen Xing juntou as mãos ao peito, acendendo a Lâmpada do Coração bem na frente dele. Dentro da tempestade escura e selvagem do ressentimento, aquele único ponto da Lâmpada do Coração brilhava incessantemente, e não importa quão grandes fossem as ondas de ressentimento, elas não conseguiam abalar aquela luz.

Registros Transitórios De DinghaiWo Geschichten leben. Entdecke jetzt