- 1 7 -

1.8K 218 61
                                    

" Observo a pequena garota treinar com meus irmãos,estou tentando não avançar no Mark quando ele atinge o rosto de Mercy com um soco, ela cospe no chão o sangue após o golpe, ela mudou de alguma forma, de garota gentil a soldado mirim, talvez essa mudança seja o reflexo do relacionamento de seus pais que não está indo bem. Quando falo que ela mudou, realmente digo em relação a tudo seu cabelo que antes era preto e longo,está tão curto que a deixou parecida com um menino, a maneira dela defensiva ao lutar com Mark que é dobro do tamanho e força dela,mostra que esse não é o primeiro combate que ela treina. Fico pensando qual foi seu primeiro oponente, é possível que tenha sido seu pai.

Meu irmão se se surpreende quando ela atinge sua panturrilha com chute forte, ele se desequilibra e ela não perde tempo consegue chutar sua barriga,causando uma tosse seca em Mark,mas ele sorrir satisfeito.

- Por que ela está treinando tão pesado?. - digo me aproximando do Matt que está fazendo curativas nas mãos.

- Sinceramente não sei,mas o pai dela e o nosso pai estão desconfiados do poder que ela possa ter, observe agora. - diz indicando a luta.

Nem parece que agora pouco Mercy estava sendo golpeada, é como se agora ela pudesse prevê os golpes do Mark, a força dela também mudou quando ela consegue segurar o soco dele usando apenas uma mão,então ela usa o cotovelo para atingir o queixo do Mark. É como se ela já soubesse quais ataques que ele irá usar.

- Ela ainda é só uma criança. - digo preocupado.

- Eu sei irmão,mas se ela realmente tiver presságios ela deixa de ser uma criança e vira uma arma nas mãos erradas. - diz sério.

Quando o treino acaba o rosto de Mercy está com hematomas, um olho roxo e lábio cortado, ela força um sorriso quando me ver,mas vai direto para sua casa a antiga Mercy que conheci iria correr atrás de mim se declarando,mas agora ela está distante e um pouco aflita.

Não consigo impedir meus próprios passos,quando percebo estou segurando sua mão e ela me encara confusa.

- Você está um horror. - digo sem pensar ao observar seu rosto machucado,faço uma nota mental de quebrar todos os dentes do Mark por ter feito isso com ela.

- E você continua tão bonito quanto o brilho do sol. - diz suspirando. - E-eu tenho que ir você precisa de alguma coisa? - diz sem me encarar,não sei se seu rosto está realmente corado ou é só as marcas da luta.

- Sim,preciso da um jeito nisso. - digo me referindo ao seu rosto.

Não deixo ela dizer nada e saio puxando sua mão levando ela em direção a minha casa. Quando minha mãe nos ver sua expressão é de horror.

- Não me diz que mais daqueles treinos do seu pai?- diz preocupada.

- Sim. - resmungo irritado. - E foi o Mark que fez isso. - implico sabendo que ele não fez de propósito,mas minha mãe vai fazer um inferno de sermões com ele.

Vamos direto para cozinha e ignoro seus protestos,minha mãe sai irritada a procura do meu irmão e do meu pai,enquanto eu pego o kit de primeiros socorros guardado no armário da cozinha.

- Você não precisa fazer isso. - diz tentando me impedir de limpar seu rosto.

- Não seja boba,fique quieta. - digo passando o antisséptico nos cortes,ela faz uma careta de dor e tento ignorar.

O Supremo Rejeitado IIWhere stories live. Discover now