- B ô n u s / A g n e s -

940 111 38
                                    

_ Capítulo 24 _

Acordo ofegante após ter um pesadelo horrível, a cada dia que passa sinto que o Eros está mais próximo. Não quero deixar esse medo me consumir, preciso acreditar que vou conseguir me fortalecer.

Inspiro fundo e me levanto tentando ignorar o pesadelo que tive, antes que de ir direto para o banheiro, observo pela janela o Marco entrar em seu carro e sair rapidamente, enquanto a Mercy sai do jardim, parece que eles dois novamente estão brigando.

Solto um suspiro, hoje ela vai ser implacável com os treinos. Minha cabeça ainda está estourando, apesar da noite anterior ter sido muito divertido. Ainda preciso aprender a lidar com a ressaca.

Após tomar banho, vou direto para a cozinha meu estomago está quase gritando de fome. Quando chego na cozinha observo o Luke preparando seu café, sinto meu rosto esquentar, agora fico envergonhada toda vez que o vejo, lembro de passar boa parte do dia e noite conversando com ele inconsciente, agora me pergunto se ele realmente não se lembra das baboseiras que eu falava.

- Bom dia. – diz me observando.

- Bom dia. – resmungo já enchendo minha boca com um pedaço de pão.

Receber a atenção do Luke de alguma forma ainda me deixa inquieta, não é a mesma coisa de estar ao redor dos irmãos Lincoln e do Garrett.

- Coma pouco, hoje vamos treinar luta corporal e não quero ver você vomitando no tatame. – diz Mercy entrando na cozinha, ela parece irritada.

- Ok. – digo ainda de boca cheia.

- Você viu o Garrett? – diz Mercy perguntando para o Luke.

- Saiu dizendo que ia buscar a Danneffer e uns amigos para o treino. – diz pensativo.

Mercy solta um suspiro, seu rosto está com manchas roxas como se tivesse levado alguns socos, suas mãos também estão machucadas, é provável que ela estava treinando com o Marco. Não tive a chance de ver eles dois juntos em combate, mas com certeza seria um caos de poder e força.

- Acho que preciso de um abraço do meu filho. – resmunga enquanto sai da cozinha. – Te vejo na sala de treinamento. - diz saindo.

- O que houve com ela? – digo confusa.

- Acho que o Marco conseguiu elevar mais o ódio dela por ele. – diz Luke sorrindo. – Os dois tem muito em comum, o mesmo instinto protetor, a mesma sede por controle, a mesma dominância, é difícil encontrar um equilíbrio se ambos não aprender a ceder e principalmente aprenderem a se perdoar. – diz sério.

- Você parece que conhece eles há muito tempo. – digo pensativa.

- Sim, conheci eles na pior fase da minha vida. – diz sorrindo. – Então se divertiu ontem a noite? – diz mudando de assunto.

- Me divertir, mas Hannah e a Mercy foram as que mais souberam se divertir. – digo sorrindo me lembrando das danças desastrosas. – E você está se sentindo melhor? Como está a recuperação? – digo preocupada.

Luke me observa por momento e sorrir, sua mão direita toca meu rosto e não recuo ao seu toque, sua mão é cálida e envia um misto de sensações para meu corpo, mas meu cérebro se torna estranhamente lento.

- Já voltei dos mortos Agnes, não precisa ficar preocupada, estou bem e você está aqui segura, e bem também. – diz sorrindo.

Me pergunto se o Luke já sabe qual é a minha missão nessa guerra, e se ele concordaria com os planos do Marco. Preciso aproveitar todos os momentos possíveis para criar boas memórias, para me preparar para me despedir dessa vida, não há garantias nessa guerra, não temos nenhuma certeza que vamos ficar bem.

O Supremo Rejeitado IIWhere stories live. Discover now