- 25 -

1.2K 128 46
                                    


_ Mercy_

" - Recebi algumas notícias do norte, as Aranhas vermelhas voltou atacar mais alcateias roubando crianças e mulheres, que tenham dons raros, estão vendendo esses tipos de lupinos no mercado do Submundo. - diz o senhor Lincoln preocupado.

O erro do meu pai era sempre achar e meu sono era pesado, mas desde que virei essa criatura que mamãe tanto abomina, consigo ouvir cada batimento cardíaco a poucos metros de distância, e nesse exato momento seu coração está tão agitado que não posso ignorar.

Estou atrás da porta do meu quarto tentando fazer o menos barulho possível, para que ele não note que estou acordada e ouvindo sua conversa com o senhor Lincoln, já são quatro da manhã, deve ser urgente para que ele venha a essa hora na nossa casa.

- Ainda não temos certeza que ela realmente tenha poderes Lincoln. - diz meu pai sério.

- Como não Carter? Ela comentou a três dias atrás que nossa comporta não iria aguentar e haveria dez mortes por causa disso, ontem enterramos dez pessoas e as chuvas destruiu boa parte das casas que estavam próximas ao acidente. - diz irritado. - Você acha que ela simplesmente imaginou isso? E quando os garotos tiveram que fugir de caçadores nas montanhas durante os treinamentos, antes deles irem ela chegou a chorar implorando para ninguém ir porque poderiam morrer, resultado Matt ficou ferido vitima dos caçadores. - diz sério. - Isso não são meras adivinhações ou sonhos, ela tem presságios e esse poder Carter só atrai pessoas com terríveis intenções. - diz preocupado.

Então eles dois conversavam sobre mim, mais uma vez. Desde que comecei a comentar sobre meus sonhos, papai também tinha criado a necessidade de me treinar, de me mostrar o quão forte eu deveria ser, quão necessário é saber me defender. Desde os treinamentos já perdi alguns dentes, já aprendi usar armas e é claro mamãe já saiu de casa incontáveis vezes, e isso é tudo culpa minha, eu sou o problema e todos da alcateia também já começaram a comentar.

- Você acha que os Aranhas Vermelhas podem rastreá-la? - diz papai preocupado.

- Não acho, tenho certeza que podem, eles ganham a vida com isso Carter, caçam, capturam, roubam e depois leiloam no mercado do Submundo, a Mercy custaria bilhões, ela seria a certeza de vitórias em guerras, ela seria valiosa tanto para o Conselho vampírico e para o Conselho Lupino. - diz sincero.

- Então o que vamos fazer? - diz papai inquieto.

- Impedir que ela tenha mais presságios, criar um gatilho para ela usar apenas quando necessário, ensiná-la a controlar esse poder, poque toda vez que ela tem um presságio os farejadores das Aranhas Vermelhas conseguem saber sua localização, isso implica na segurança de todos. - diz sério.

- Precisamos fugir..

- Não vou deixar vocês fazerem isso, assumir o risco de enfrentar quaisquer inimigos lá fora, sem ajuda, somos uma alcateia Carter, como Alfa não vou deixar ninguém para trás, vamos garantir a segurança de todos. - diz Lincoln. - Porra eu sou seu melhor amigo, precisa confiar em mim. Vamos encontrar uma saída, amanhã mesmo começamos anunciar nossa mudança de territórios, enquanto isso Mercy vai entrar em um treinamento especial, no porão da minha casa, lá vai possibilitar que ela treine e que o rastro do seu poder fique contido. - diz pensativo.

- Minha esposa acredita que encontrou uma solução perfeita para a Mercy, uma maneira de reverter a transformação do Lobisomem. - diz papai sério.

- Impossível, se não existe reversão para os vampiros quem dirá para nós. - diz convencido. - Carter eu sou lobisomem há mais de 20 anos, nunca vi uma cura existente ou alguém que possa reverter isso. - diz sincero.

O Supremo Rejeitado IIWhere stories live. Discover now