- 0 8 -

2.6K 263 33
                                    

"- Por que a Mercy veio com a gente ?. - diz Marco irritado.

Estamos indo pescar e a mãe deles falou que se algo acontecesse comigo, a culpa seria deles e não iriam a festa do Cervo, Matt e Molly foi os únicos que não achou ruim o fato de me aturar.

- Por que a Lin tem outras crianças para treinar e nossa mãe está ocupada com a chegada da festa do Cervo. - diz Matt na liderança da fila indiana.

- Eu gosto da Mercy, assim somos duas meninas nesse grupo de garotos fedorentos. - diz Molly atrás do Matt.

- Você podia chamar a Judy para vim com a gente,ela seria ideal para sair comigo. - diz Mark convencido.

- A Judy é dois anos mais velha que você Mark. - diz Matt nos guiando pela trilha.

- Eu não me importo,ela bonita e tenho chances com ela. - diz confiante.

- Chances nos seus sonhos né. - diz Molly rindo.

- Marco, convidou a Sara para a festa do Cervo?- diz Matt curioso.

- Sara Potter não é muito tímida para você?. - diz Mark.

- Isso eu tenho que concordar. - diz Todd atrás do Mark.

- Qual é o problema eu também posso ter atitude, talvez não seja só Mark um galinha. - diz inquieto.

Na fila eu sou a última, apenas escutando a conversa sem me intrometer, apenas observo a cor do cabelo do Marco na luz do sol,ele está na minha frente conversando com Todd e o Mark.

- Impossível,o único que não presta aqui é o Mark, você é tímido demais e precisa de uma garota de atitude, porque se esperar de você é meio cômico. - diz Molly fazendo todos rir do Marco.

- Ela está certa. - diz Matt concordando com a Molly.

Enquanto eles conversam observo a natureza,o dia está lindo. É primavera e a flores brotam na leve grama do solo,as árvores altas deixa o brilho do sol passar entre as frestas das folhas, alguns pássaros cantam,estou distraída com a floresta que percebo que estou andando devagar enquanto eles já estão longe na trilha.

Sinto um vento forte bagunçar meus cabelos e, minha cabeça começa a doer quero gritar para eles me esperar mas estou me sentindo tonta e fraca. Paro de caminhar tentando me recuperar,ao fechar meus olhos vejo uma mulher e uma garotinha de cabelos loiros e cacheado,ela se olha no espelho está usando vestido branco,a mulher está abatida e com marcas de agressões mas sorrir ao ver a garotinho,algo acontece e a mulher sai do quarto.

Sinto minha cabeça doer mais então abro meus olhos e, vejo que estou sozinha na floresta,eu nunca tive uma visão assim durante o dia, sempre tive sonhos mas hoje algo mudou.

Observo ao redor e percebo que fiquei para atrás,eles não me esperaram.

- Matt!. - grito tentando encontrar o caminho até eles.

Eu deveria ter avisado que não estava bem, mas não sabia que seria uma visão.
Agora estou com medo de ficar sozinha aqui,as trilhas tem muitas direções não sei qual eles seguiram já que parei de acompanhar.

O Supremo Rejeitado IIWhere stories live. Discover now