- 0 3 -

2.9K 291 50
                                    

LeidieneReys feliz aniversário atrasado 👏♥️✨,eu não conseguir ver seu comentário antes desculpa, mas hoje dedico esse cap a você,que tenho muitooooos anos de vida e saúde, parabéns obrigada por ser uma leitora desta história ♥️🤩

================================

" - Qual é sua cor favorita? A minha é verde,sabe igual o das árvores. - diz observando a floresta ao seu redor.

Aquela foi a primeira vez que a Mercy não me irritava, após seu primeiro treinamento. Ela não tinha o mesmo brilho no olhar,seus braços e mãos tinha curativos mas isso não impediu dela me seguir.

- Azul, é minha cor favorita. - digo observando o céu.

- Um dia vou ser sua favorita?. - diz esperançosa.

Não conseguia evitar seu olhar triste,algo de ruim aconteceu com ela.

- Talvez. - digo apenas para ver sua alegria surgir.

Ela sorrir de um jeito como se tivesse acabado de ganhar um presente.

- Gosto de você. - diz sorrindo.

- Por que você não se declara para o Peter, nosso vizinho, ele tem a mesma idade que a sua.

- Quando eu o vejo não flutuo. - diz pensativa. - Você me faz flutuar."

Fecho o livro de maldições, tentando encontrar uma maneira para evitar o colapso da Supremacia,mas estou distraído com as lembranças da garota que um dia devia amar e proteger.

- Senhor, o carro já está pronto. - diz um servo.

- Estou indo. - digo enquanto recolho alguns livros.

A caminho da reunião com o Conselho Geral, tinha que descobrir uma nova saída para assumir a Supremacia,sem a execução de Mercy.

****

Entro na grande caverna do Dragão Darus,que tem uma grande concentração de magia, concebida pelas primeiras bruxas do Norte,o local é camuflado por uma grande árvore só àqueles com "permissão" podem entrar,no caso o Conselho Geral me permitiu entrar para fazer parte da reunião.

Já dentro da caverna, é iluminada por tochas, sei que existe outras passagens pela caverna mas a primeira recepção é a grande mesa feita de crânios.
Observo todos a minha espera para começar.

- Todos aqui, vamos direto ao ponto. - diz Miranda. - Desde o último incidente,com os Lincoln e híbridos,nossa espécie está a mercê de sofrer a qualquer momento um ataque. - diz me encarando.

- Miranda, você costumava ser mais gentil com as palavras. - digo sorrindo.

- E você costumava ser mais imparcial.- diz séria. - Desde o princípio você tinha um plano,ter a Supremacia para salvar sua família,mas agora como vamos ter a certeza de que você, não vai acobertar seus irmãos quando cometerem um crime ou traição.

Infelizmente ela está certa,a Supremacia só servia para um propósito, ajudar meus irmãos,mas agora eu me vi sem uma direção concreta,passei tanto tempo afastado daqueles que amava, que agora já não me sinto incluso a eles, porém a Supremacia garantiria um futuro seguro para todas as alcatéias existentes.

O Supremo Rejeitado IIWhere stories live. Discover now