Bilhete amarelo e laranja.

924 127 28
                                    

Últimos bilhetes!

O nove ta na mídia e o dez no final do capítulo, o fim está próximo.

Boa leitura ❣

☁☁☁

Segunda-feira. Último dia para entrega dos dois últimos bilhetes.

Dessa vez eu não precisava sair mais cedo de casa para pôr bilhetes no armário de Jimin sem que ninguém me avistasse ou depois lhe seguir para ver sua reação. Somente precisava entregar um bilhete para Minho-hyung e outro para Taemin-hyung, para eles entregarem para Jimin.

Seria desse jeito se eu não tivesse recebido uma simples mensagem com as seguintes palavras: eu sei que é você, Jungkook-ah! E eu tentei desconversar, perguntando sobre o que Jimin-hyung estava falando e a situação em meu coração só piorou, porque ele respondeu:

Jimo:
Eu espero que hoje seja você a entregar os dois últimos bilhetes :)

Claro que eu não lhe respondi, o que eu iria dizer? Mas com certeza eu surtei no grupo que fizemos sem Jimin. Obviamente, primeiro veio o surto e depois eu tentando explicar a situação, porém, falhando por escrever errado, logo, os hyungs e as duas únicas garotas do grupo não entenderam absolutamente nada do que eu estava dizendo. Então minha última opção foi mandar um áudio gritando que o plano nem tinha chegado ao final e Jimin-hyung descobrira. Em seguida, perguntei para eles o que iria fazer, e todos eles fizeram um tipo de corrente falando: Você pode entregar o resto dos bilhetes, ué. Eles eram os melhores amigos do mundo — leiam com ironia.

Eu fiz um pequeno drama dizendo que eles não me amavam mais, tentando convencer alguma alma daquele grupo a me dar uma luz. Falhando, é claro, pois eles sabiam que foi só drama. Para que inimigos, se tinha esses bobões — menos a Hyejin-noona e a Dahyun — como amigos? Entretanto, voltando ao meu surto, deixei o celular de lado, eu comecei a andar de um lado para o outro, tentando pensar em outra solução que não precisasse ser eu a entregar os bilhetes. Será que se eu pedir para os caras do time, eles vão aceitar? Seria uma possibilidade, se eu pelo menos falasse com alguém que não fosse Taemin-hyung. E se eu botasse na caixa de correio do hyung? Não... Senhor ou senhora Park poderiam pegar.

Tudo bem... O jeito é entregar eu mesmo, ok... É só encontrar Jimin-hyung, entregar os papéis e sair correndo, simples! Isso, é isso que irei fazer!

Decidido e com pensamentos positivos de que iria dar certo, eu peguei minha mochila e saí do meu apartamento. No caminho, encontrei com Dahyun e outra garota que descobri ser sua namorada, Momo. Eu tentei lhe convencer novamente, mas elas somente riram de mim.

Chegando aos portões da faculdade, elas se despediram de mim e seguiram até onde o resto dos líderes de torcida estavam. Respirando fundo, eu segui em frente com um único pensamento: achar Jimin-hyung. E bom... Não foi tão difícil, já que ele estava entre o bando — ou time — dele rindo de alguma coisa; quando me viu, ele falou algo para aqueles caras gigantes e veio até mim.

— Bom dia, Jungkook-ah! — sorrindo como se ele soubesse que causava muitos efeitos em mim, cumprimentou.

— Bom dia, hyung — disse sentindo minhas bochechas quentes.

— Você achou que eu não iria descobrir que era você, meu anjo? — ele questionou, chegando perto demais.

— Hyung... — sussurrei.

— O que foi, coelhinho? — Ele colocou as mãos em minha cintura, apertando um pouquinho e eu juro que poderia ir ao chão se não me apoiasse em seus ombros. — Você ainda não me respondeu.

I See You • jjk + pjmWhere stories live. Discover now