O que dói mais é isso...

1.4K 214 12
                                    

Já estava dando o horário para o fim das aulas e eu estava nervoso. Tentei ao máximo não lembrar que iria ao cinema com Jungkook hoje, pois nós sempre saímos juntos, fosse com os meninos ou apenas nós dois. Mas meu coração sempre acelerava!

Quando o sinal bateu — indicando que as aulas haviam acabado —, respirei fundo, guardando meu material na mochila e indo ao encontro de Hobi e Namjoon, que estavam me esperando na frente da porta da minha sala. No pátio, encontramos com o resto dos meninos e fomos saindo da faculdade.

Depois que eu e Jungkook nos despedimos dos nossos amigos, seguimos para o apartamento. Iriamos deixar nossas mochilas em casa primeiro para logo sairmos.

Após finalmente chegarmos ao shopping, fiquei na fila para comprar os ingressos ao passo que Jungkook comprava as pipocas e os refrigerantes. Resolvemos assistir a um filme de ação que envolvia aventura e fantasia junto. Encontramos nossas cadeiras e não demorou para as luzes apagarem e o filme começar.

Teve um momento no qual que eu simplesmente parei de prestar atenção no filme e a fixei em Jungkook. Ele estava totalmente atento ao que se passava no telão enquanto comia a pipoca que estava entre nós. O jovem sorria a cada piada que o personagem contava e às vezes falava com este — como se ele fosse ouvir.

Fiquei observando-o até perceber que ele me olhou de volta e perguntou:

— O que foi, hyung? Não está gostando do filme? — Ele estava com os olhinhos atentos em mim.

— Não é isso Kookie, somente me distraí. — Inventei uma desculpa para não dizer que estava descaradamente o encarando.

Ele balançou cabeça em concordância e logo voltamos nosso foco ao filme.

☁☁☁

O filme durou duas horas e mais alguns minutos. Foi bom, mesmo que em alguns momentos eu tenha olhado para Jungkook de novo, me distraindo completamente no rosto angelical dele. Saímos da sala de cinema conversando sobre o filme.

— Já imaginou hyung… — Continuou Jungkook. — Nós dois presos dentro de um jogo. — E soltou uma risada, maravilhosa!

— Jungkook-ssi, acho que você deixou seu cérebro no cinema. — E gargalhei com isso, Jungkook acabou me empurrando de leve, mas não resistiu em rir junto.

— Seu idiota! — E continuou rindo.

— Mas não sei… — Continuamos a andar. — Acho que seria engraçado.

Enquanto mantivemos o diálogo, nós andávamos pelo shopping, olhando as vitrines, porém, parei quando vi duas pulseiras. Eram simples, uma com um pingente de gatinho e outra de coelhinho. Peguei Jungkook pelo pulso e entramos na loja. Ele ficou confuso por eu ter comprado duas pulseiras, considerando que eu não havia dito nada quando o puxei.

Já estava escurecendo então resolvemos ir para casa depois de comprar as pulseiras. O caminho todo estávamos em silêncio, porém nada desagradável, era bom. Quando chegamos no nosso condomínio, fomos para o meu apartamento. Abri a porta dando espaço para Jungkook entrar, tiramos nossos sapatos e nos sentamos no sofá.

Eu não queria enrolar para dar a pulseira a Jungkook e mesmo com o coração acelerado eu o chamei:

— Jungkook-ah… — Respirei fundo e olhei para ele.

I See You • jjk + pjmWhere stories live. Discover now