Bilhete zero.

1K 152 53
                                    

A partir daqui os bilhetes irão estar na mídia do capítulo, explico melhor nas notas finais ><

boa leitura❣❣

☁☁☁

Quando a segunda chegou, eu me sentia ansioso para chegar na faculdade, pois aquele seria o dia do primeiro bilhete.

Estava ansioso? Muito!
Nervoso? ‘Pra caramba!

E eu esperava que tudo ocorresse bem, pois ver Jimin longe de mim, me causava um aperto imenso no peito.

Sempre julguei que o conhecia o bastante para perceber qualquer mudança nele. Saber que por três anos eu não percebi nada de diferente… Principalmente quando eu disse que estava com Jason.

Eu podia não saber exatamente o que sentia por Jimin, apenas sabia que o queria muito mais do que eu quis ele ao meu lado durante todos esses anos.

Depois que a ideia dos bilhetes foi aceita, eu cheguei em casa, comi alguns petiscos que achei pelos armários da cozinha e fui direto para o quarto para fazer os bilhetes.

Não foi tão difícil como eu tinha pensado, e quando eu terminei os dez bilhetes, fiz outro como um “bilhete de introdução” — ou bilhete zero, como eu preferia chamar — onde explicava que, nos dias seguintes, Jimin iria receber bilhetes com algumas frases.

Então, lá estava eu!

De frente para seu armário, nervoso para cacete, com o bilhete em mãos me perguntando se ele iria gostar.

Como eu cheguei mais cedo na faculdade, não havia ninguém pelos corredores. Os poucos alunos que eu vi, estavam do lado de fora do campus.

Reunindo minha coragem, respirei fundo e coloquei o bilhete pelo pequeno espaço, tomando cuidado para não amassar. Depois de tudo feito, decidi ir encontrar os meninos que já deveriam ter chegado. Como imaginei, todos eles já estavam ali na frente: Nam, Jin, Hobi, Tae, Yoon, Jason e Minho.

Próximo a eles, eu disse:

— Bom dia!

— Bom dia! — responderam juntos.

— Você já colocou o bilhete no armário? — Jin-hyung perguntou.

— Sim — confirmei.

Eu não conhecia os meus sentimentos ainda, tinha medo de errar novamente e Jimin-hyung desistir de vez. Contudo, se eu não tentasse pelo menos, poderia me arrepender no futuro.

Eu não queria ficar com os sentimentos confusos. Desejava entender melhor o que eu sentia, mas não queria machucar ainda mais Jimin.

Pensativo, avistei Jimin passando pelos portões da faculdade, e pelo visto os meninos também viram ele, então eles me empurram fracamente para segui-lo. E agora um grupo de oito meninos perseguia o capitão do time de futebol americano, sem que fossem percebidos — coisa que era complicada porque as pessoas passavam pela gente e nos olhavam estranho ou soltavam risinhos.

Agradecendo aos céus por chegarmos perto sem ele nos notar, o vi abrir seu armário e a carta cair. Nesse momento, eu senti meu coração bater forte no peito, em um misto de sentimentos.

Jimin-hyung se abaixou para pegar o papel caído e eu podia estar completamente louco, mas achei que ele estava sorrindo. Olhei para os hyungs que estavam atrás de mim e indaguei:

— Ele está sorrindo ou eu estou vendo coisa?

Eles riram baixo para não chamar atenção, porém, quem respondeu foi Namjoon:

I See You • jjk + pjmDove le storie prendono vita. Scoprilo ora