Obrigado...

1.1K 193 25
                                    

Nós ainda estávamos naquela praça, um de frente para o outro, nos olhando. Eu estava esperando qualquer reação de Jungkook, menos o maldito sorriso dele. Meu coração estava acelerado e eu não estava mais me aguentando em pé, então dei-lhe as costas, sabendo que ele me seguiria até o banco onde sentei.

Deixando os cartazes de lado, tentei me acalmar. O silêncio de Jungkook estava me matando, então resolvi questioná-lo.

— Sabe o que eu sinto por você agora? — Mesmo estando com o coração a mil, fui direto ao ponto.

Eu o olhei, o sorriso ainda estava em seu rosto quando ele me respondeu.

— Isso é alguma brincadeira, hyung? — Ainda que eu dissesse para mim mesmo que estava tudo bem, sabia que não estava.

Jungkook pensava que eu estava me divertindo com ele, logo, me senti um bobo por ter feito tudo aquilo para no final ele simplesmente julgar que era uma “brincadeira”. A dor que eu sentia não chegava nem perto de quando ele me disse que ficou com um menino, ou quando teve sua primeira vez… Ou quando ele saiu com o tal Jason… Eu queria arrancar meu coração, mas também queria chorar como um bebê.

Nunca foi um problema eu estar apaixonado pelo garoto ao meu lado, mas naquele momento, gostaria de nunca ter me apaixonado por ele. Gostaria de vê-lo apenas como meu melhor amigo ou até conseguir me apaixonar por outra pessoa; acho que seria menos doloroso.

Olhando para frente, eu estava me controlando para não chorar ali mesmo. Respirei fundo e ri baixinho. Por fim, resolvi não lhe responder e ele parecia levar aquilo como um sim para sua pergunta. Queria gritar com ele por não entender, falar que não era brincadeira e que sim, eu gostava dele de outro jeito, porém eu não tinha coragem. Eu era um covarde!

Pegando os cartazes, me levantei e olhei para o mais novo — que ainda mantinha sua atenção em mim.

— Quer ir tomar sorvete? — Apesar de já ter ido com Namjoon e Hoseok, o convidei.

Jeon somente concordou com a cabeça, se levantando para caminhar ao meu lado. Ficamos em silêncio durante todo o trajeto, não sabia como conversar depois do que aconteceu. Ao chegar na sorveteria, fomos diretamente escolher nossos sorvetes. Resolvemos ficar na mesa ao lado das janelas. Contudo, depois de pegar nossos sorvetes e sentar, continuamos sem falar nada até terminar e eu me dirigir ao caixa para pagar.

— Hyung, tenho que ir encontrar Jin, Tae e o Yoon, tudo bem? — Ele perguntou e eu balancei a cabeça.

— Pode ir tranquilo, Jungkook-ah! — Sorri para o mais novo.

Jeon ficou parado por um tempo me olhando, então ele me abraçou e a vontade de chorar voltou, porém, controlei e retribui o seu abraço. Depois ele se afastou, acenou para mim e foi caminhando na direção oposta.

Optei por voltar à praça, encontrando Namjoon e Hobi sentados no banco. Quando meus dois amigos me viram, prontamente se levantaram e vieram ao meu encontro, abraçando-me. O nó em minha garganta estava grande e finalmente me permiti chorar ali, no meio deles.

Após uns bons minutos, ambos me levaram até o meu apartamento, dizendo que iriam dormir por lá. Não reclamei, visto que, estava mesmo precisando de companhia. Passamos um bom tempo os três no sofá, assistindo filme, e quando ficou mais tarde, arrumamos as coisas para ir dormir. Fiquei pensando em como ficariam as coisas com Jungkook depois da minha declaração — apesar dele achar que era brincadeira —, eu não sabia qual clima ficaria entre nós.

O maior medo que eu tinha era de fazer tudo aquilo e ele não desejar mais falar comigo. Essa possibilidade me machucava. Suspirei desiludido por tudo que aconteceu hoje. Ajeitando-me na cama, ainda com a mente tumultuada, peguei no sono logo em seguida.

I See You • jjk + pjmWhere stories live. Discover now