Vou reconquistar.

1.1K 171 77
                                    

Eu me sentia um lixo!

Sabe quando você leva uma tapa na cara!? Então, eu me sentia pior.

Depois de ver o vídeo que Jimin gravou, eu quis chorar igual bebê. Fiquei me perguntando há quanto tempo ele guarda esses sentimentos só para si.

Eu sempre soube quando o hyung estava bem ou mal, se estava com problemas ou qualquer coisa do tipo. Mas fui burro o bastante para não perceber que o meu melhor amigo estava sofrendo calado por uma paixão.

Que estava sofrendo por mim!

Todos os momentos em que eu o vi triste vieram à tona! Eu nunca quis magoá-lo, não o fiz sofrer porque desejei. Eu não era tão babaca assim.

No dia que ele resolveu se afastar, eu obviamente fiquei mal. Contudo, não podia forçá-lo a ficar ao meu lado, visto que isso não estava o fazendo bem. E entendo ele. Se fosse eu no seu lugar, com toda certeza me afastaria.

Eu só não esperava encontrar ele tão magoado naquele vídeo. Nunca me apaixonei, e se você está se questionando “e quanto a Jason?”, devo dizer-lhes que nunca me apaixonei por ele. E também nunca chegamos a nos rotular como namorados. Nós só estávamos ficando, mas isso fica para outro momento.

Assistir ao hyung chorando por mim, me deu um aperto fodido no peito. Jamais gostei de vê-lo triste, tentava sempre fazê-lo sorrir porque seu sorriso era lindo e não contemplá-lo chegava a ser um pecado. Ver seus olhos se tornarem duas meias luas ou ele se jogando nas pessoas de tanto rir… Gostava de observar esses momentos, principalmente quando era eu que os causava.

Então, é… Eu era o pior por, nesse tempo — que eu não sabia se foram meses ou anos — em que ele estava apaixonado por mim, fazê-lo chorar, se afastar, se mudar de apartamento, gravar esse vídeo e por ele ter se confessado, mas eu fui idiota demais para não acreditar.

Eu queria ir até ele, abraçá-lo e explicar que sentia muito por tê-lo feito sofrer mesmo sem intenção. Pedir para ele voltar para mim, sermos como éramos antes do nosso afastamento. Mas eu não estava em posição de pedir algo assim. O hyung precisava de um tempo, eu sabia disso, então iria dar a ele o espaço e o tempo necessário.

☁☁☁

Quando eu cheguei na faculdade, fui direto ao encontro dos meus hyungs. Jimin não havia chegado ainda, logo eu poderia conversar com eles sobre o vídeo.

Como eu sabia que não conseguiria contá-los, preferi mostrá-los. Depois que o vídeo acabou, todos se entreolharam, como se estivessem conversando. Não entendi a situação, eles não pareciam nada surpresos e eu obviamente fiquei confuso.

Hyungs! — chamei-os e enfim eles me olharam. — Por que vocês não estão nem um pouquinho surpresos?

Eles ficaram uns minutos quietos e aquilo já estava me dando agonia. Assim, quando eu iria me manifestar novamente, Jin hyung disse:

— Nós já sabíamos, Kookie.

Os outros quatro somente assentiram me olhando. Encarei todos eles mais confuso ainda, e como se percebessem que eu iria indagar como diabos sabiam daquilo, Namjoon hyung tomou a frente e esclareceu:

— Lembra quando você contou que estava saindo com o Jason? — somente assenti, então ele continuou. — Depois que o Jimin saiu do refeitório daquele jeito, eu e Hobi decidimos ir ao apartamento dele. Achamos estranho aquela atitude e, quando chegamos, ele abriu a porta e estava com os olhos vermelhos. Então ligamos os pontos e perguntamos se ele estava gostando de você. Jimin nem hesitou em dizer e como você já sabe a resposta foi sim, mas depois disso ele desabou. Pareceu que ele estava tirando um peso das costas. Parecia que guardar esse segredo o machucava muito mais. A declaração que ele fez naquele dia no parque, nós ajudamos ele e enfim, o resto você já sabe. Jin, Tae e Yoon ficaram sabendo depois, porque o Minnie meio que ficou com medo de relatar a eles também.

I See You • jjk + pjmحيث تعيش القصص. اكتشف الآن