Que possa me perdoar.

1.1K 157 55
                                    

Se bem me lembro, eu disse que minha historinha com Jason ficaria para outro momento.

Eu sei que vocês esperavam que eu viria aqui falar sobre meu plano — que ainda não tinha — para reconquistar Jimin.

Mas vamos com calma, sim? Eu iria pensar em alguma coisa e vocês irão ficar sabendo, ok?!

Beleza! Então, o meu lance com Jason…

Se eu for contar desde o começo, acho que não vou lembrar detalhadamente, porém, vou fazer o possível.

Como cursávamos a mesma coisa, fazer amizade com ele não foi tão difícil. Até porque ele era bem amigável.

Lembro que naquele tempo tínhamos que fazer um trabalho em dupla com a pessoa ao lado da sua carteira. E bom, vocês já devem imaginar quem estava ao meu lado.

A partir deste trabalho, começamos a conversar mais. Claro que não ficávamos andando juntos, eu ficava com os hyungs e Jason com seus outros amigos. Contudo, dentro da sala, ele sempre se sentava próximo a mim.

Com o passar do tempo, eu fui começando a ficar interessado nele, mas tinha vergonha de chegar e dizer: “estou interessado em você!”

Só que, eu nem precisei criar coragem para fazer tal coisa, porque ele veio e falou primeiro.

Ei, Jungkook, estou interessado em você!

Simples assim. E eu penso que fiquei olhando para Jason por tanto tempo que ele chegou a ficar com as bochechas avermelhadas.

Para não deixá-lo sem uma resposta, eu disse:

Eu também!

Ele deveria ter entendido o que aquilo queria dizer, então começamos a sair.

Como o cara no qual eu estava interessado me correspondia, obviamente, fiquei feliz e fui dizer para os hyungs.

Jimin hyung agiu estranho nesse dia, saiu do refeitório sem dizer nada. Eu não entendi coisa alguma na época, todavia, agora eu sei do porquê do seu jeito de agir. Enfim…

Com minhas saídas com Jason, dando uns beijinhos aqui e ali, eu fui ficando um pouco distante de Jimin e dos outros.

Eu ainda ficava no intervalo com eles, mas quando combinavam de sair, eu não ia.

Entendo que furar esses encontros com meus melhores amigos para ficar com Jason, não foi legal da minha parte e só percebi isso assim que Jimin começou a me evitar quando eu queria passar meu tempo com ele.

Jason não era o tipo de cara ciumento. Nunca tivemos problemas com isso, estava bom daquele jeito. Entretanto, nem tudo são flores, e às vezes acontecia um desentendimento. Nada muito sério, eram coisas bobas.

Mas para as coisas não ficarem mais sérias, conversamos e concordamos em ficar somente na amizade.

Nossa relação não ficou estranha, continuamos a fazer os trabalhos juntos. E às vezes saíamos para tirar fotos.

Se você está se perguntando: “vocês não se apaixonaram?”, a resposta é não! Como eu disse, era só eu e ele nos conhecendo.

Para deixar vocês a par das coisas, ele também estava me ajudando com Jimin. Os meninos não reclamaram, eles não tinham nada contra Jason.

Eu apenas contei a Jason as coisas por cima, nada muito detalhado. Somente que eu precisava de ajuda para reconquistar Jimin hyung.

E aqui estávamos nós — os hyungs e Jason —, na sorveteria que eu costumava vir com Jimin, tentando pensar em algo.

☁☁☁

Depois de discutir algumas ideias, nenhuma foi boa o bastante, e nesse tempo Minho se juntou a nós.

Explicamos por cima qual era da nossa reunião, e ele disse que iria ajudar. Mesmo que nosso primeiro encontro não tenha sido tão amigável, ele era um cara legal.

Até o momento, estávamos todos nos olhando tentando pensar em algo, quando Tae bateu na mesa, nos assustando.

— Bilhetes secretos! — ele disse, animado.

— Isso é bem clichê — ouvi algum dos meninos retrucar, mas não dei muita atenção.

Bilhetes secretos… Não era uma má ideia.

Parece mais a minha cara!

— É uma boa… — eu respondi e os meninos me encararam como se estivessem perguntando o que diabos eu estava pensando. Tae ficou ainda mais empolgado.

— Bilhetes então! — concordou Yoon-hyung.

— Ao invés de frases, por que não serem coisas que você gosta no Minnie? — Namjoon hyung jogou a ideia. — Ele fez uma lista de coisas que odeia em você, então faça uma de dez coisas que você gosta nele.

— E a gente pode dar os bilhetes para ele! — Hobi hyung falou batendo palminhas.

— Mas primeiro você meio que vai ter que fazer um bilhete explicando. Nada detalhado, só algo como: “a partir do dia seguinte você vai começar a receber bilhetes onde contém dez coisas que eu mais gosto em você”. — disse Minho, que até o momento estava quieto.

— Não vai ser tão difícil — afirmei, sorrindo.

— O bilhete que vai conter a explicação você pode pôr no armário dele. E os outros, a gente pode dividir em dois e cada um de nós entrega ‘pro Minnie — Jin hyung disse. — Jason e Minho não têm tanta intimidade com ele, então eles podem te auxiliar em outro plano.

E assim terminamos nossa reunião. Cada um seguiu seu caminho, e eu, enquanto estava indo para meu apartamento, fiquei pensando no que escrever nesses bilhetes.

Mesmo conhecendo Jimin desde muito tempo, não queria fazer nada errado. Eu já fiz coisas que o magoaram muito, dessa vez desejava fazer a coisa certa, por ele, por mim… Por nós.

Não podia afirmar que estava apaixonado pelo hyung, talvez fosse possível que eu gostasse muito dele. E isso poderia virar uma paixão…

Os meninos conversaram comigo antes de nos reunirmos. Disseram que mesmo eu querendo consertar as coisas, eles ainda tinham medo de Jimin ficar magoado e eu compreendia, afinal, eu o fiz sofrer demais e engolir o amor que ele sentia por mim durante anos.

Eu não poderia garantir que mesmo que havendo uma possibilidade de Jimin me perdoar, eu não iria deixá-lo triste. Como eu já disse, faria o possível para que o hyung apenas sorrisse e que fosse feliz daqui para a frente.

No meu apartamento, eu fui para o meu quarto já tendo em mente o que escrever nos bilhetes. Quando percebi, já estava escuro, então terminei de escrever o último bilhete e fui tomar banho.

Ao mesmo tempo que eu estava confiante, estava nervoso. Esperava que o hyung gostasse e que pudesse me perdoar. Mas se pelo menos permanecesse como meu amigo, não poderia reclamar, apenas, respeitar sua decisão e zelar para que Jimin fosse feliz, com ou sem mim, mas eu ficaria muito mais contente se eu fosse o homem a fazê-lo feliz!

E claro que os bilhetes não seriam as únicas coisas planejadas, havia um toque a mais que eu ainda estava definindo, mas tudo tem o seu tempo.

☁☁☁

Oii, estão bem?

Nem demorou tanto não é mesmo? Pensei que demoraria mais, mas graças a Deus que está indo tudo bem.

A partir daqui, nos aproximamos do final :( poise, mas ainda não vamos a lágrimas se não, eu não paro mais ksksksk

Esse capítulo já foi postado no spirit no perfil da chxrple (é o mesmo user daqui)

Então, vcs gostaram? Estão ansiosos pra saber oq está por vir?

*Perguntinha rápida aqui; vcs querem que eu poste uma short fic boiolinha?

Beijos até a próxima 😘

I See You • jjk + pjmWhere stories live. Discover now