2 - [sinto muito]

21 5 1
                                    

Sinto muito

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Sinto muito. Já percebeu o quão estranho é falar isso para alguém? Sinto muito. Muito o quê? Todos sentimos muito de muitas coisas. São tantas que, às vezes, chegam a transbordar. Essas seriam as lágrimas, eu acho. Lembra que quando discutimos esse trecho de Convergente? "Qual é a real função das lágrimas além de lubrificar os olhos?" Você perguntou. Pois bem, Matt. Aqui está a resposta: porque sentimos muito. Muita dor. Muita alegria. Muita tristeza. Muita raiva. Muito de tudo e um pouco mais. 

Dizem os olhos são as janelas da alma, não é? Pois então estamos tem uma grande faxina aqui dentro. Desde aquele dia. Acho que minha alma deve ter goteiras. Buracos causados pela dor da sua ausência. Tenho pesquisado um pouco mais sobre as fases do luto, indo um pouco além da representação cômica de Duff. Minha terapeuta disse que seria bom ter algum lugar para desabafar. Acho que ainda estou na fase da aceitação. Não sei bem no que isso vai dar. Não sei nem mesmo o que fazer com esse maldito pedação de papel borrado. Devo queimá-lo e esperar que um pouco desse sentir exagero se vá com a fumaça? Devo colocá-lo na seu túmulo no melhor estilo de Aos perdidos, com amor? Devo simplesmente esquecê-lo no fundo da gaveta para encontrá-lo daqui alguns anos e sorrir com a sua lembrança? Não sei no que isso vai dar. 

Só sei que sinto muito. Isso é tudo no que tenho pensado. Sinto muito. Sinto muito. Sinto muito. Sinto tanto, tanto que parece que esse dilúvio nunca vai acabar. Quem disse que depois da tempestade vem o arco íris é um completo idiota. Panaca. Babaca. Palerma. Não tem jogo do feliz que possa compensar a dor que a sua falta faz. Não há nada que seja capaz de apagar aquela imagem da minha mente. Parece que tenho um Dementador morando de aluguel no meu peito desde que você me deixou. Não há lugar feliz em um mundo sem você, Matt. 

Só espero que algum dia você na sua além vida/ próxima encarnação/ seja o que vier depois disso possa me perdoar. Por não ter visto os sinais. Os pedidos silenciosos de ajuda em seus olhos. Sinto muito por não ter sido uma amiga melhor. Sinto muito. Essa expressão patética é tudo o que tenho, que consigo dizer a você depois de tudo o que aconteceu. Apenas sinto muito. Sinto muito. Sinto muito. Xx sa.

[ROMANCE] Achados & PerdidosWhere stories live. Discover now