Josh Beauchamp
Em pouco mais de quarenta minutos chegamos em minha casa. E por incrível que pareça Any foi calada o caminho todo, mas em compensação estava revirando o porta luvas do meu carro, pegando as cartelas de cigarro e alguns saquinhos plásticos de cocaína e bufando cada vez mais.
Quando estacionei o carro olhei pra ela, a mesma colocava todas as cartelas de cigarro e as drogas dentro de uma sacola plástica.
━ o que vai fazer com isso? -perguntei e ela destrancou o cinto de segurança-
━Any: vou tirar do seu carro e sei lá.. jogar fora. -deu de ombros -
━ está louca? -perguntei a olhando- sabe quanto custa um saquinho desse de cocaína?
━Any: certamente deve valer muito.. -falou sorrindo e abrindo a porta- por sorte isso não vale nem um por cento de toda a sua fortuna.. e meio que você não pagou por eles, então não vai fazer falta no seu bolso. -ela me deu um sorriso cínico e bateu a porta do carro.
━ ah porra, mas que inferno! -sai do meu carro indo atrás dela.
━Any: amanhã eu tiro a minha mala o seu carro.. -falou abrindo a porta. Vi que as luzes ainda estavam ligadas o que significa que os garotos ainda estavam acordados- garotos, voltei!
Any gritou e eu entrei logo atrás, mas diferente do que eu imaginei os meninos estavam largados no sofá cada um com um litro de bebida alcoólica, fora os petiscos que estavam jogado pela sala.
━Any: eu não estava imaginado isso.. -falou fazendo um cara de nojo-
━ vai sobrar tudo para os empregados.. - disse fazendo uma careta -
━Any: nada disso, eles sujaram eles limpam! -ela deixou a sacola em cima de uma cômoda e se aproximou dos garotos- bora, acordando pois eu nao voltei pra cuidar de um bando de porcos nao!
━Noah: que merda, Por que eu estou ouvindo a voz da Any? -Noah perguntou com a voz embargada enquando colocava uma almofada o rosto-
━Any: talvez porque sou eu que estou falando com vocês! -Any disse seria puxando a almofada o rosto o Noah-
━Noah: ah meu Deus! -Noah praticamente berrou, antes de cair no chão- aí! Calma.. e você mesmo!?
Ele levantou do chão na velocidade da luz e segurou o rosto de Any com as duas mãos. Vi Any sorrindo pra ele, e o mesmo sorrio enquanto a admirava.
Automaticamente revirei os meus olhos, cruzei os meus braços e esperei a palhaçada acabar logo.
━ nossa, por quê não beija logo? -debochei os olhando serio.
Noah sorrio amarelo e soltou o rosto e Any se afastando um pouco, enquanto Any me olhou revirando os olhos.
━ não, sério.. seria a hora perfeita para um beijo. -sorri debochado e comecei a subir as escadas-
━Any: ah Joshua, vai se fuder! -Any gritou- você não pediu pra eu ficar, pra no fim você ficar com as suas birras de ciúmes né!?
━Krystian: ciúmes? Ciúmes de quem gente? O que está acontecendo? -Krystian acordou atordoado, limpando o canto da boca- ANY! -gritou. E quando eu olhei pra baixo o mesmo estava abraçando com ela-
━Noah: Josh, volta aqui para com isso.. -escutei Noah dizendo- eu estou com, Joalin!
━ só com a Joalin? -me virei e ele se calou.- estou cansado, vou tomar um banho e me deitar.. -mudei de assunto subindo outra vez as escadas -
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙈𝙮 𝘿𝙚𝙖𝙧 2 - ᵇᵉᵃᵘᵃⁿʸ
Fanfiction2° temporada... Concluída ✅ *aconselho a ler a primeira temporada pra entender melhor a 2° temporada.