080

60.8K 3.7K 10.2K
                                    

Any Gabrielly

Josh parecia confuso, suas mãos estavam em seu rosto, e ele tentava acalmar a sua respiração.
Passei a minha mão pelo seus cabelos úmidos, deitando a minha cabeça em seu ombro.

━ quer tentar me contar sobre? - sussurrei, acariciando a sua nuca.

━Josh: eu não sei.. está tudo confuso na minha cabeça. - ele disse parecendo frustrado e irritado por não se lembrar - merda!

━ Ei, ei, ei! - segurei o seu rosto entre as minhas mãos, passando minha mão esquerda pela sua testa molhada - está tudo bem, não precisa tentar se lembrar de algo que talvez não fosse importante.

━Josh: mas era importante, eu sei que era.. - ele disse frustrado, e eu beijei os seus labios, em apenas um selinho demorado.

━ se for mesmo importante, uma hora ou outra você vai se lembrar. - falei. E o puxei de voltar para cama. Me deitando e puxando ele para se deitar sobre o meu corpo.

━Josh: e se eu não me lembrar?

━ significa que não era tão importante assim.. e que talvez Agatha, fosse o nome do seu anjinho da guarda. - ele riu contra o meu pescoço, me arrancando um sorriso.

━Josh: eu te amo, sabia? - sorri boba, ainda sentindo meu coração batendo mais rápido. Mesmo depois de anos escutando isso.

━ sabia.. - sussurrei e beijei a sua testa - eu também te amo.

Ficamos em silêncio, talvez esperando o momento em que adormeceriamos outra vez.

Mas talvez a ansiedade de Josh o impedia de voltar a dormir, eu sentia o seu polegar subindo  descendo em minha cintura.

Já eu, estava curiosa de mais para saber quem era Agatha.

[...]

Vamos para Nova Iorque!

Josh decidiu isso hoje de manhã, após ter uma conversa longa com o Noah trancado no escritório.

Segundo ele, precisamos de um tempo apenas para nós dois, que precisamos colocar a cabeça no lugar e pensar em uma solução para o nosso "problema".

Ele disse também que assim que voltamos da viagem, ele certamente me dará a sua resposta.

E eu quero tanto que seja sim...

━Josh: você já está pronta? - perguntou aparecendo na porta, me tirando dos meus devaneios.

━ Sim.. - me levantei da cama, passando a mão pela minha calça, arrumando a minha blusa. Josh se aproximou de mim, colocando a sua mão em meu rosto me fazendo olhar para ele - o que foi?

━Josh: nada, estou apenas te olhando. - olhei para os seus olhos e sorri, desviando um pouco o meu olhar.

Ele ficou me olhando assim por longos segundos, e eu sentia minha bochecha queimar de vergonha. Por alguma razão, eu estava sendo incapaz de olhar para ele nos olhos..

Josh molhou os seus labios com a língua e se aproximou de mim, grudando os nosso lábios em um beijo lento. Fechei os meus olhos quando senti seu polegar subindo e descendo pela minha bochecha, fazendo com que, todos os meus músculos tenso se relaxasse.

𝙈𝙮 𝘿𝙚𝙖𝙧 2 - ᵇᵉᵃᵘᵃⁿʸ Onde histórias criam vida. Descubra agora